Rodoviária do Lis
Rodoviária do Lis Marca do Mês
Rodoviária do Lis, Lda
  • Avenida Heróis de Angola, nº 30, 2º Esq.
    2400-153 Leiria
  • rdl@rodoviariadolis.pt

Rodoviária do Lis - Mobilis 4 - novo motorista = rota errada

Cristina Rodrigues apresentou a reclamação
12 de março 2024
Hoje, dia 12 de março, depois de estar à espera na paragem do Mobilis 4 da Rua Tenente Valadim, e estando o mesmo já atrasado mais de 10 minutos, qual não é o meu espanto e o dos outros clientes/passageiros que também se encontravam à espera do mesmo, quando me apercebo que o mesmo em vez de seguir a rota, segue pela rua Machado Santos...Para não chegar atrasada ao trabalho e assim faltar ao meu compromisso com a minha entidade patronal, vi-me obrigada a chamar um táxi (do qual tenho fatura com hora e percurso) para chegar atempadamente. Soube, entretanto, por outros colaboradores da minha instituição, que o Mobilis 4 teria saído 20 (!) minutos antes da hora prevista (que é 07:50) da central rodoviária. Gostaria de ser ressarcida do valor gasto por mim na deslocação de táxi (sendo que paguei Passe) e também ser esclarecida sobre o horário, uma vez que amanhã terei de me deslocar novamente para o meu local de trabalho.
Agradeço desde já a atenção dispensada aguardando por mais esclarecimentos.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Rodoviária do Lis
Exma. Sra. Cristina Rodrigues

Agradecemos a reclamação efetuada por V. Ex.ª, a qual nos merece a nossa melhor atenção.
Efetivamente o serviço não correu como planeado no dia de hoje, o motorista que efetuou o serviço, andou alguns dias a aprender o percurso e hoje ao iniciar o turno sozinho cometeu alguns erros que originaram um atraso de cerca de 20m.
A situação foi logo detetada no período da manha e prontamente resolvida. Contamos que o mesmo não aconteça futuramente.

Queira por gentileza, enviar cópia deste email bem como documento bancário com o seu NIB e respetiva fatura para pedro.fonte@rodoviariadolis.pt de forma a ser ressarcida do valor despendido no táxi.

Lamentamos os transtornos causados.
Com os melhores cumprimentos
12 de março 2024
Agradeço desde já a brevidade na resolução da minha reclamação. Enviarei por email em anexo os documentos solicitados.
Cristina Rodrigues avaliou a marca
20 de março 2024

O tratamento da reclamação apresentada foi rápido e a troca de informação foi bastante agilizada.