Transporte Rodoviário de Passageiros
  • rdo@rodoviariadooeste.pt

Rodoviária do Oeste - Carregamento cartões viagem

mafalda apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
Desde 23 julho que tem sido impossível carregar cartão viagens.
Todos os dias , e antes de ter de comprar bilhete ida e volta - Alcobaça/Nazaré, se questiona se já é possível carregar cartão viagens.
A resposta é a mesma todos os dias, encolhem os ombros como resposta e complementam a mesma com " ainda não dá para carregar", nem sabem dizer quando dá. Nem existe indicação de anomalia nos carregamentos!!!
Outros destinos dá para carregar, eu própria comprovei isso ao balcão, excepto para a Nazaré. Acredito que o motivo seja apenas porque é desvantajoso para a rodoviária prestar este serviço. O que leva crer que o interesse da rodoviária é apenas € e não se importa com os utilizadores. O motivo do carregamento deste cartão não é para ir para a praia (apesar do destino ser uma vila com praia), mas sim para ir trabalhar.
Data de ocorrência: 26 de julho 2023
Rodoviária do Oeste
31 de agosto 2023

Informamos que a resposta à sua reclamação foi enviada, em tempo oportuno, directamente via e-mail.

31 de agosto 2023
Não considero resolvida, considero manobra para mostrar resolução!!!
A marca Rodoviária do oeste, defende-se dizendo que não existe carregamento deste tipo de cartão para este destino.... Pode ter deixado de existir, mas na verdade existia, e deixou de ser possível carregar, sem aviso prévio! O mais provável é voltar a existir durante o período do outono/ inverno. Mas relembro que o uso deste tipo de carregamento não se prendia com o facto de ir fazer praia mas sim deslocação para trabalho. Por mim considero ZERO importância dada ao utilizador do ano todo... Por mim é uma empresa/ serviço a não utilizar e sempre que questionada vou dar a minha classificação de 4 ( escala 0 a 10).
mafalda avaliou a marca
2 de novembro 2023

Não resolveram a situação simplesmente deram volta à questão para justificar a inoperacionalidade