Transporte Rodoviário de Passageiros

Rodoviária do Oeste - Má conduta do colaborador para o cliente

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
5 de setembro 2023
No dia 5 de Setembro de 2023 pelas 17h30 chego à estação da rodoviária do oeste no bombarral e após esperar 15min pela minha vez de ser atendida porque a cliente anterior no fim de perguntar se a senhora do guinché (chamada ILDA) não lhe queria ou não podia recarregar o passe por ser caldas - Lisboa em vez de bombarral - lisboa esta disse que podia mas que não queria fazer então foi embora). Posterior a isso chegou a minha vez, entreguei duas caixas para ser entregue uma nas caldas outra em Alcobaça ela recebeu-as e começou a falar com a colega motorista que estava a descansar na área de guinche, a dizer lhe que tinha um passado com aquela cliente(contanto pormenores de vida pessoal) e sem estar a escrever os papéis de identificação das minhas caixas (encomendas). Avisei que tinha pressa e se podia pagar já as duas caixas e ir andando e ela ficaria a fazer a ficha da outra caixa, respondeu me com brutalidade que ia atender clientes atrás de mim e que quando tivesse tempo fazia a caixa. Eu sorri, de nervosismo pela situação, e ela respondeu se eu estava a ser irónica e ainda me disse que o meu autocarro era só daqui a 10min, invadindo a minha privacidade, ao qual respondi que isso é a minha vida pessoal e que ela nem ninguém à volta tem nada a ver com isso. Pedi-lhe o livro de reclamação e respondeu com mais brutalidade: AGORA JÁ TENS TEMPO PARA ISSO? Só te dou quando acabar de escrever a ficha desta caixa, prejudicando me gravemente no único transporte que tenho para regressar a casa! Eu aguardei que escrevesse a ficha e vim embora, pedindo lhe que não volte a falar mal comigo e que que as caixas tinham de sair hoje até ao final do dia, respondeu que as caixas saíem quando tiverem de sair. Posto isto, está aqui a minha reclamação. A situação é muito GRAVE. Peço que vejam a situação com importância. Amanhã irei escrever no livro de reclamações físico exatamente a mesma coisa. O assunto não pode ficar por responder. Pretendo uma resposta o mais breve possível e um pedido formal de desculpa da senhora Ilda. Esta situação não pode voltar acontecer com ninguém, sejam eles colegas, sejam clientes, sejam eles quem for, estamos a falar de atendimento ao público que com este tipo de serviço como particular não volto a recorrer aos vossos serviços.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2023