Transporte Rodoviário de Passageiros
  • rdo@rodoviariadooeste.pt

Rodoviária do Oeste - São uns irresponsáveis

Catarina Santos apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Fui contratada pela impressa Tempiraria para fazer transportes para a rodoviária, fazer os transporte da escola do Coto, para a escola Salir de Matos, fui contratada para um horário de 2 horas
Que é 8:30h as 9:30h
E das 16:30 as 17:30
Não fiz esse horário devido à escola ainda não ter horárias fixos, tudo bem é compreensível, agora a rodoviária obrigar nos a fazer nos um transporte ilegal
Onde o autocarro e de lotação de 55 passageiros contado com o motorista e somos 63
Levamos crianças do pré escola e primeiro ciclo e o chefe da rodoviária obriga nos, hoje fui demitida pelo chefe Márcio Cardoso porque o confrontei ele por fazer isto, levamos excesso de crianças sem condições e ainda sou demitida, não há cintos levamos 8 a mais e sou castigada, e mais os motoristas não concorda nas coisas em causa mas não podem reclamar porque ele o Marco Cardoso os castiga nos serviços, como é que a rodoviária do Oeste tem chefias deste tipo
E uma vergonha
E mais o senhor Marco proibi-o me ir lá
Não fiz mal nenhum a não ser quere as coisas correctas
E mais vou expor isto até ao fim do mundo
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
21 de setembro 2023
O senhor que é a cara de porco conhecido na rodoviária por castigar os seus colegas de trabalho
Aproveita se sendo chefe e faz de gato sapato o motoristas
O eles não falam com medo e represálias do Marco Cardoso
21 de outubro 2023
Não gostam de ouvir as verdades
Podia vos dizer muito mas coisas, e favor proibir a esposa do mesmo como o mesmo d ameaçar me
Pq gente comia vocês eu não tenho medo
E é vergonhoso mas VERGONHOSO TEREM TIRADO AS PRANCHAS DE ACESSO ÀS PESSOAS COM CADEIRAS DE RODAS
Não me conhecem mas sei de muito e muito mais

As autoridades tem de verificar esta empresa, demasiados erros.