Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi26.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - 708037574

Margarida Rebocho
Margarida Rebocho apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Efectuei uma reserva e respectivo pagamento para uma estadia no período de 10/06/2020 a 14/06/2020 (fora do estado de emergência). Foi-me enviado o voucher referente à respectiva reserva.
Ontem dia 02/06/2020 entrei na minha área reservada do site e constato que a mesma tinha sido cancelada pela Roomdi. Pedi uma justificação à Roomdi por mail, uma vez que o numero de telefone não dá.
Entretanto hoje, dia 03/06/2020 recebo um email a justificarem o cancelamento dizendo que o Hotel se encontra encerrado no período marcado, daí cancelarem a reserva. É enviado um novo voucher para utilizar até 31/12/2021. Uma vez que a minha reserva não se encontra no estado de emergência, solicitei o reembolso total.
Entrei em contacto hoje com o Hotel em questão, onde fui informada que naquele período em questão o Hotel se encontra aberto.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Roomdi
4 de junho 2020
exmaSenhora,

Queremos pedir desculpa pelo incomodo causado.
Informamos que a primeira informação dada pelo hotel, é que só abririam a dia 16/6, sendo a sua reserva para dia 10/6, teria de ser cancelada por força maior.
A agencia, não tem qualquer interesse em cancelar reservas! A Agencia está aqui para vender, e qualquer cancelamento é uma perda monetária e até perda de clientes.
Portanto, com a informaçao dada pelo comercial do hotel, a reserva foi cancelada e sem possibilidade de reativar.
Deve utilizar o voucher para efectuar uma nova reserva.

Obrigado,
Roomdi.pt
Margarida Rebocho
5 de junho 2020
De acordo com o Dec. lei 17/2020 foi-me negado o meu DIREITO, como viajante de optar.

Artigo 3.º

Viagens organizadas por agências de viagens e turismo

1 - As viagens organizadas por agências de viagens e turismo, cuja data de realização tenha lugar entre o período de 13 de março de 2020 a 30 de setembro de 2020, que não sejam efetuadas ou que sejam canceladas por facto imputável ao surto da pandemia da doença COVID-19, conferem, excecional e temporariamente, para efeitos do cumprimento do disposto nos n.os 4 e 5 do artigo 25.º e no n.º 4 do artigo 27.º do Decreto-Lei n.º 17/2018, de 8 de março, o direito aos viajantes de optar:

a) Pela emissão de um vale de igual valor ao pagamento efetuado pelo viajante e válido até 31 de dezembro de 2021; ou

b) Pelo reagendamento da viagem até 31 de dezembro de 2021.
Roomdi
28 de setembro 2021
Boa tarde desde a Roomdi

Verificamos que foi possivel solucionar a sua reclamação.

Obrigada

Cumprimentos