Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi28.3
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Não reembolso de reserva não confirmada

Vanda Semedo
Vanda Semedo apresentou a reclamação
8 de setembro 2022
Fiz uma reserva pela Roomdi para uma estadia em hotel e paguei o montante solicitado no site, no dia seguinte recebi um email a dizer que a reserva não se confirmou. Liguei para o hotel em questão que me disse que não tinha recebido pedido de reserva e que para as datas solicitadas haveria disponibilidade. Informei a Roomdi e questionei sobre o que foi dito pelo hotel, nunca responderam. Apenas pediram os meus dados bancários para fazer o reembolso sem mais nenhum comentário. Até agora ainda não recebi o reembolso. Envio emails a perguntar quando é que o reembolso será feito e não há respostas.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
Roomdi
23 de setembro 2022
Exma Sra

Lamentamos o sucedido durante o processo de reserva. Somos a informar que a Roomdi Portugal trabalha com parceiros que oferecem diferentes tarifas e respetivas disponibilidades, contudo no momento da confirmaçao da sua reserva, o valor/disponibilidade escolhido pelo Cliente já nao se encontrava ativo pelo que impossibilitou a confirmaçao da mesma.

Somos a informar que a Rommdi Portugal, após informar o Cliente da não confirmação da reserva, procedeu à respetiva devolução do valor pago pelo para o número de conta bancária informado pelo Cliente

Pedimos desculpa pelo incómodo
Roomdi Portugal
Vanda Semedo
Vanda Semedo avaliou a marca
26 de setembro 2022

Não fiquei convencida para próximos negócios