Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi26.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Pagamento efetuado e não considerado pela roomdi

Licinia Dinis
Licinia Dinis apresentou a reclamação
19 de julho 2023
Recebi um mail automático para regularizar o pagamento da reserva 885111552, e no mesmo dia, sempre que seguia o link enviado e após várias tentativas de pagamento, informava-me que já não era possível por a reserva tinha expirado. Como não consegui efectuar o pagamento pela via regular (cartões, multibanco,...), optei por fazer uma transferência para o numero informado no mail - (Fazer um depósito de conta no CAIXABANK. O número de conta é ES7221008602110200055129 indicando o localizador da reserva na descrição da transferência. Terá de nos enviar um comprovativo do depósito, juntamente com o localizador da sua reserva por email para o endereço info.pt@roomdi.com). Após proceder de acordo continuo a receber mails a informar-me que não regularizei o pagamento, e que a minha reserva está em via de ser cancelada. O telefone está sempre ocupado em continuo, o mail não respodem, e no site um robot informa sobre acçõe padrão.
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
Roomdi
28 de julho 2023
Estimado Cliente,
Deve enviar a sua reclamaçaão ao departamento correspondente:
info.pt@roomdi.com
Obrigado
Licinia Dinis
Licinia Dinis avaliou a marca
28 de agosto 2023

Embora a Roomdi, tenha respondido neste portal que deveria ter endereçado a minha reclamação ao departamento correspondente info.pt@roomdi.com, tenho a informar que o fiz ainda antes de expôr a reclamação aqui e a informação que obtive, embora já tivesse a viagem paga, era que não regularizei o pagamento, e que a minha reserva estava em via de ser cancelada. Somente na véspera da viagem é que o meu voucher ficou disponível. Era um site de viagens que tinha uma boa imagem, mas este ano com o novo sistema de atendimento ao cliente, através de respostas automáticas e sem contacto telefónico é miserável o suporte dado ao cliente.