Rosalar Electrodomésticos

Rosalar Electrodomésticos - Dificuldade em obter reeembolso

Diana Melo
Diana Melo apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
Na passada terça feira, dia 20, comprámos no portal da referida marca, uma máquina de lavar roupa que na altura se encontrava como estando disponível mas que posteriormente, no dia seguinte, passou a indisponível. Dada a nossa urgência procedemos ao cancelamento da encomenda e pedimos o reembolso do valor liquidado no dia anterior. No dia 21 questionei qual a previsão para que o processo fosse realizado e foi-me dito que seria feito logo que possível dado que não estava ninguém da contabilidade que o pudesse fazer. Dia 22 sou contactada com o intuito de me pressionarem a não desistir da compra já que previam fazer a entrega terça feira dia 27 (a estimativa inicial foi sexta dia 23), respondi que queria mesmo receber o valor de volta e foi-me dito que sim senhora, iria ser dada ordem de reembolso. Hoje dia 23 volto a questionar quando iria ser feito o reembolso e é-me dito pela colaboradora que iria pedir novamente que este fosse feito mas que infelizmente a colega da contabilidade tinha saído ontem por motivos pessoais e hoje não tinha ido trabalhar.

Eu entendo que todos nós tenhamos imprevistos, só não percebo como é que na terça, dia 20, me dão a entender que existe mais que uma pessoa na contabilidade, e hoje já é só uma pessoa que saiu ontem e não voltou.

Como é que uma empresa que vende online e tem loja aberta tem apenas uma pessoa responsável por este processo?

Liquidei mais de 600€ e a sensação que tenho é que estou a receber represálias por ter cancelado a compra de algo que o mais certo é nem voltar a stock tão cedo.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020