Rota das Indias
Rota das Indias
  • Rua Engenheiro Vieira da Silva, Mercado 31 Janeiro, Loja 24, Saldanha, 1050-094 Lisboa
  • geral@rotadasindias.pt

Rota das Indias - Possível burla por falha das entregas

Vitor Couto
Vitor Couto apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Boa tarde
Venho por este meio reclamar do mau serviço prestado pela Rota das Indias, que pode quase ser comparado a burla, por enganarem os clientes.

A minha companheira fez uma encomenda de productos (Encomenda Nº wcf/1374), no dia 4 de Dezembro de 2020, no valor de 34,71€, tendo efectuado o pagamento da mesma.

Só que, apesar de dizerem que fazem entregas em 48h, ainda não se deram ao trabalho de fazer a entrega, sendo que só avisaram que estariam com atrasos ( o que é duvidoso) e ontem ela conseguiu falar com alguém na empresa (vá lá, alguem se deu ao trabalho de atender o telefone) e avisaram que ia receber ontem uma sms a confirmar a entrega para o dia de hoje (18 de Dezembro) mas não recebeu nem mensagem, nem encomenda, o que faz com que ela acumule prejuízos na sua actividade, visto ter que comprar a matéria prima noutras loja (já depois de ter pago esta encomenda) afim de poder honrar e cumprir os prazos acordados com os clientes que a contactam.

Ou seja, pode-se considerar que a empresa Rota das Indias está a burlar as pessoas que lhes compram os productos, visto que, após o pagamento, estão a cagar-se totalmente para as pessoas, pois não se dão ao trabalho de atender o telefone, responder aos e-mails, responder no messenger do site.

Tudo bem que o covid veio "mexer" com as coisas, mas uma coisa é a pandemia, outra totalmente diferente é a falta de honestidade e responsabilidade da Rota das Indias, visto que não cumprem com o que se comprometem.

Ou seja, se não querem trabalhar e só querem receber dinheiro sem mexerem o "cú", fechem a loja e deixem trabalhar quem quer.

Dito isto, a minha companheira e eu queremos a restituição imediata do valor pago, sem mais demoras, senão serão apresentadas queixas de roubo e burla contra a empresa nas autoridades competentes, sendo que será também feita queixa no livro de reclamações online
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
Vitor Couto