53.8
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Aspirador após vir da assistência, vinha ainda avariado

catarina alexandra gomes alves vieira
catarina vieira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
No passado dia 28 de Dezembro de 2022 o meu marido dirijiu-se à loja worten de Oeiras para colocar o Aspirador Vertical ROWENTA RH6543WH Air Force Ligth (14.4 V - Autonomia 30 min - 650 ml), para reparar, estando ainda abrangido pela garantia (11/04/2021).
Foi descrito que o problema do aspirador era não carregar, inclusive entregamos o Aspirador e o carregador.
No dia 27 de Janeiro, após 30 dias, o Aspirador chegou à loja worten supostamente reparado. Ontem, dia 29 de Janeiro omeu marido foi levantar o equipamento à loja. Segundo o relatório técnico foi substituída a bateria e realizados testes. No entanto, assim que fomos usar o Aspirador constatamos que este continuava a não carregar. Ao usar o carregador de outro Aspirador que me emprestaram constatei que o aspirador já carregava. Acho inadmissível levarem exatamente 30 dias para "arranjarem" o equipamento, darem-no como reparado, terem realizados testes e não terem constatado que o mesmo continuava a não carregar. Como é que um Aspirador que não carrega nao começam por avaliar o carregador. Agora fico durante mais, no máximo 15 dias sem o meu equipamento, que me faz falta por incompetência da equipa de reparo. Espero sinceramente que me arranjem uma solução o quanto antes. Obrigada
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
Rowenta
30 de janeiro 2023
Estimada Catarina Alexandra Gomes Alves Vieira

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando o nº do processo da loja worten.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
catarina alexandra gomes alves vieira
catarina vieira avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Não resolveram o problema nem assumiram responsabilidades até à data