52.6

Rowenta - Encomenda não entregue

Em tratamento
Carlos Oliveira apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Encomenda colocada a 08.04.2024 ainda não foi recebida a 22.04.2024. Site da UPS, parceiro logístico indicado pela ROWENTA apresenta informação errada/falsa sobre entrega falhada por indisponibilidade do cliente, quanto foi solicitada a entrega em cacifo disponível 24h/dia. Tentei usar formulário de contacto do site da ROWENTA, mas dá erro. Tentei usar portal Opiniões Verificadas indicado pela ROWENTA, mas dá erro. Anexo fatura enviada pelo Site da ROWENTA, e dados da entrega em curso do site da UPS. Solicito resposta da ROWENTA: 1) Entrega imediata da encomenda em curso 2) Cancelamento da encomenda dada como perdida, e envio de nova encomenda; 3) Devolução integral do valor da compra, caso não seja possível corrigir a situação em 5 dias úteis.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado Carlos Oliveira

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando o nº da sua encomenda.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
25 de abril 2024
Resposta enviada para o email indicado conforme solicitado.
Aguardo resposta no mais breve espaço de tempo uma vez que a UPS já informou que "perdeu" a encomenda.
25 de abril 2024
Resposta enviada para o email indicado conforme solicitado.
26 de abril 2024
Estimado Carlos Oliveira

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma informamos que receberá informação direta da Rowenta.

ROWENTA
Rowenta
Rowenta está a aguardar resposta do utilizador