52.6

Rowenta - Aspirador robôrowenta rr8577wh x-plorer s

Em tratamento
Miguel Santos apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Boa tarde, no mês de dezembro 2023 o meu aspirador apresentou anomalias que impediam o seu uso de forma correta. Dirigi-me à Worten ( local onde adquiri o produto com a garantia por parte da Rowenta) e solicitei assistência técnica com a finalidade de saber o que a mesma tinha. Pelo que percebi o problema era na bateria e aparentemente ficou resolvido no prazo de 30 dias. Já no Mês de Março dia 22 o mesmo problema torna a acontecer, sendo que pouco uso lhe dei uma vez que o tinha arrumado. Dirigi-me outra vez à Worten já um pouco chateado com quem efetivamente não tem a culpa, neste caso os funcionários da Worten dizendo que o problema persistia e como ficaria resolvido e se teria de esperar mais 30 dias. Foi-me dito que teria de esperar 15 dias e uma vez mais fico sem a possibildade de usufruir de um equipamento que adquiri, talvez o melhor fosse mantê-lo encostado. Passados os 15 dias faço o levantamento do produto e hoje primeira vez em que o ligo pois tentei ontem mas acusou não ter bateria deduzi que por ter sido substituida nao tivesse carregada. Liguei hoje e volta a acontecer o mesmo problema quando supostamente a bateria foi substituida. Acho no minimo algo inadmissivel e uma enorme falta de respeito para com o cliente. Algo certamente não estará a ser bem feito e terei de me chatar pela terceira vez pois é um assunto que já começa a ficar chato. Pelo que me foi dito será vista a hipótese de reembolso porém eu adquiri o produto numa campanha sem IVA e não aceitarei nem mais nem menos que a vantagem da mesma. Volto a referir que é uma enorme falat de respeito pois não só não consegui usar o meu produto por dois periodos ainda consideráveis como o serviço foi todo ele adulterado. Não recomendo a ninguém esta marca. Muito nome, pouca qualidade.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
12 de abril 2024
Estimado Miguel Santos

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando os nº dos processos do serviço técnico.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
14 de abril 2024
já enviei os dados solicitados.
Cumps,
Miguel Santos.
16 de abril 2024
Hoje vim entregar à Worten do LouresShopping não aceitam devolução porque são necessárias 3 reparações e a primeira foi considerada limpeza. Volto a dizer que é no mínimo ridícula a forma como tratam os clientes para o serviço que prestam. Foi-me solicitada informação para resolução do problema mas só piora.
16 de abril 2024
Estimado Miguel Santos

Acusamos recepção do seu e-mail que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No email enviado a Vexa a 15/04/2024 foi solicitado que se deslocasse à loja da Worten e solicita-se que o produto fosse enviado novamente para o reparador, agradecemos que nos remeta o novo n.º de processo.

808 284 735
Rowenta
Rowenta está a aguardar resposta do utilizador