52.6

Rowenta - Avaria de ferro

Carla Gonçalves
Carla Gonçalves apresentou a reclamação
5 de agosto 2023
Comprei um ferro de engomar da marca rowenta, que já foi para arranjar inúmeras vezes, numa das quais trocaram o ferro e continua avariar, deitando água para fora, vapor quase nada, acho inadmissível esta marca continuar a vender este modelo, que pelo vistos vem com defeito, o transtorno causado é pra lá de ridículo, ficar várias vezes sem ferro para pider passar a roupa que é esse o objectivo nem dão um de substituição, já não vou aceitar nem mais arranjos, nem novo deste modelo, venho pedir que me devolvam o valor, ou a escolha de outro modelo, espero que consigamos resolver a questão a bem, senão terei que tomar outras medidas, fico aguardar uma resposta breve, obrigado carla Gonçalves
Data de ocorrência: 5 de agosto 2023
Rowenta
7 de agosto 2023
Estimada Sra. Carla Gonçalves,

No seguimento da situação que nos expõe, e para que possamos ajudar da melhor forma, solicitamos que nos envie um email, enviando em anexo os seguintes documentos:

- Factura de compra
- Documentos referentes às Reparações efectuadas

Poderá enviar o email para: contact-pt@rowenta.com

Aguardamos o seu contacto para darmos seguimento ao seu pedido.

Votos de um excelente dia.

Melhores cumprimentos,

Equipa Rowenta
Carla Gonçalves
Carla Gonçalves avaliou a marca
25 de setembro 2023

Relativamente à queixa do produto , se há uma anomalia no modelo do ferro, a marca tem que resolver a questão devolvendo ao cliente o dinheiro ou a hipótese de escolher outro modelo, não é o cliente que tem que ser prejudicado nesta situação, tinha uma estima pela marca visto ter vários produtos, neste momento não recomendo a ninguém.