52.6

Em tratamento
Guilherme Calegari
Guilherme Calegari apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Venho por meio deste reclamar de um aspirador vertical 2EM1 RH6756WO EXCL. Comprei a minha unidade na loja Worten do Fórum Coimbra, e este aparelho perdeu completamente a autonomia de bateria, levei o mesmo para uma Loja Worten a fim de ativar a garantia e os tecnicos me alegaram que o mesmo não será arranjado em garantia por ter "sujidades" no interior que danificaram a bateria devido ao filtro está "sobrecarregado". Aqui existe a questão da má vontade da Worten por não levar em conta que os filtros ja foram trocados algumas vezes e não me enviam nenhuma comprovação de que o dano foi realmente causado por isso e de outro lado a marca ROWENTA fabrica um aspirador que não filtra com qualidade as poeiras de casa impedindo adentrar ao sistema interno.

Irei atras dos meus direitos, tanto na Worten, quanto na Rowenta. Quero meu caso solucionado.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Rowenta
4 de abril 2024
Estimado Guilherme Calegari

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando o nº do processo do serviço técnico.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
Rowenta
Rowenta está a aguardar resposta do utilizador