53.8

Rowenta - Péssima qualidade de aspirador

Sara Pereira
Sara Pereira apresentou a reclamação
5 de agosto 2021
Deixei um aspirador na worten com menos de 1 ano para reparação no dia 7/7/2021, ontem recebo um contacto a indicar que o seu mau funcionamento deve-se de facto a entupimento do tubo e dos filtros mas como são consumíveis que não estão abrangidos pela garantia.

Ora o tubo é consumível? Os filtros com menos de 1 ano já estão danificados? São limpos regularmente, bastante cuidados para durar no tempo e indicam que um aspirador Rowenta com menos de 1 ano de uso, que custou cerca de 100€ tem agora uma reparação de 40€. Onde está a garantia?

Não recomendo o serviço de apoio ao cliente da worten e o aspirador da ROWENTA RO4825 Compact Power XXL (75 dB - Saco de pó: 2.5 L). Aliás, sempre tive aspiradores e outros equipamentos Rowenta, a partir de hoje encerro a minha relação com esta marca, não estava à espera disto. O que é barato sai caro, o que é bom custa dinheiro e é bem certo! Tudo péssimo.
Data de ocorrência: 7 de julho 2021
Rowenta
5 de agosto 2021
Estimada Sara Pereira,

Acusamos receção da sua reclamação.

Para uma correta analise ao exposto solicitamos que nos remeta o nº do processo da worten para contact-pt@rowenta.com

Equipa Rowenta
Sara Pereira
6 de agosto 2021
Lamentavelmente a marca lavou daqui as suas mãos e não aceitou a reparação ao abrigo da garantia de um aspirador com menos de 1 ano. É a última vez que compro Rowenta e vou demover toda a minha rede compra-la. Este aspirador já está sinalizado nos comentários do Google como sendo de baixa qualidade, deveria ter feito melhor estudo de mercado. Obrigada por nada Rowenta.
Rowenta
6 de agosto 2021
Estimada Sara Pereira

No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que, remetemos em anexo imagens dos estado dos filtros do seu aspirador.

Os mesmos apresentam saturação e falta de limpeza, face ao exposto consideramos que o orçamento apresentado está correto, sendo que, consumíveis não estão abrangidos pela garantia.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Esta resposta tem um anexo privado