Royal Air Maroc

Royal Air Maroc - Cancelamento de voo e tratamento indevido em aeroporto

Eulogio Brigol Bill
Eulogio Bill apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
No passado dia 28.11.2021 viajei de Malabo para Casablanca (voo AT262), onde faria escala para o voo para Lisboa (voo AT982), no mesmo dia. O voo AT262 saiu atrasado do aeroporto de Malabo e, quando chegámos a Casablanca, o voo para Lisboa já tinha descolado. Foi-me dito pela companhia que a única solução seria enviarem-me para Lisboa num voo (AT980) no dia seguinte às 10:45. No entanto, ainda que não tenha tido qualquer culpa na situação, a atitude da companhia foi vergonhosa já que (i) constantemente, foram levantando problemas desnecessários e que nada tinham a ver com a situação; (ii) colocaram os passageiros na mesma situação numa só sala onde tivemos de passar a noite, não respeitando quaisquer medidas de prevenção contra a propagação da COVID-19; e (iii) apenas foi dado um voucher para alimentação cujo montante era manifestamente baixo. Além disso, o atraso em Malabo que levou à perda do voo de ligação a Lisboa fez com que tenha faltado a compromissos que tinha nessa mesma cidade. Pelo exposto, devo ser devidamente compensado pela companhia.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021
Eulogio Bill
12 de fevereiro 2022
Aguardo resposta à minha reclamação.