Performance da Marca
41.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
55,6%
Tempo Médio de Resposta
18,9%
Taxa de Solução
55,6%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Rui Romano Ediçoes e Representações, Lda
  • 213140460
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Filipe Folque, nº2 Loja C/D 1050-113 Lisboa
  • comercial@rrcenter.pt

RR Center - Falta parte da encomenda

Sem resolução
Filipa Sofia Silva
Filipa Silva apresentou a reclamação
30 de junho 2020
No dia 29 Junho recebi parte da minha encomenda da rrcenter, estão em falta dois produtos no valor de 55,44€. No mesmo dia enviei email e mensagem para o MSN a confirmar a recepção da encomenda, e a solicitar uma resposta para a questão dos produtos em falta, caso não estejam disponíveis peço que me devolvam o dinheiro o mais rápido possível pois vou estar ausente do país no final desta semana. Como já vem sendo hábito não respondem nem atende os contactos que estão disponíveis, sendo que ao enviar mensagem para o MSN é enviada uma resposta automática com os contactos disponíveis. Espero que resolvam o problema até ao dia de hoje
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Filipa Silva
9 de julho 2020
A rrcenter solicitou o meu iban para procederem a transferência bancaria no dia 06/07. Até a data de hoje nem recebi a transferência nem nenhuma resposta aos e-mails entretanto enviados..
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Não têm nenhum profissionalismo... e são caloteiros. Á 2 meses, também fiz uma encomenda no valor 47.02€... prontamente receberam o dinheiro. A partir daí, não obtive mais nenhuma resposta da parte deles nem resposta a consecutivas tentativas de contacto pela minha parte... nem recebi a minha encomenda.