51.0
RUBIS Energia Portugal, S.A.

Rubis Gás - Cancelamento de contrato

Luis Camilo
Luis Camilo apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
DESDE DE 31 DE AGOSTO DE 2020, QUE TENTO CANCELAR O CONTRATO, MAS SEM SUCESSO. JÁ ENVIEI E-MAIL SEM QUE NUNCA TENHA SIDO RESPONDIDO. APÓS VÁRIOS TELEFONEMAS A SITUAÇÃO CONTINUA PENDENTE.
O NOVO PROPRIETÁRIO NÃO TEM INSPEÇÃO DO GÁS FEITA. SITUAÇÃO QUE ALÉM DE SER ILEGAL PODE LEVAR A UMA SITUAÇÃO PERIGOSA E COM CONSEQUÊNCIAS GRAVES PARA O RESIDENTE QUE USUFRUI DO SERVIÇO DE GÁS, BEM COMO PARA TODOS OS CONDÓMINOS.
A RUBIS GÁS TEM TIDO UMA ATITUDE DE COMPLETA INÉRCIA. AO TELEFONE INFORMARAM-ME QUE NÃO TEM LOJA FÍSICA O QUE ME IMPOSSIBILITA DE RESOLVER ESTA SITUAÇÃO DE OUTRA MANEIRA, SE NÃO POR TELEFONE OU E-MAIL.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Rubis Gás
9 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Relativamente à reclamação apresentada, a qual nos mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma teve resolução através do nosso Departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail indicado.

Lamentamos qualquer incómodo causado e informamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através da nossa Linha de Atendimento ao Cliente.
Caso exista qualquer questão relacionada com os nossos serviços, não hesite em contactar-nos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rubis Energia Portugal
Luis Camilo
Luis Camilo avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Infelizmente não é uma “marca” que se possa optar ou não. É uma companhia de gás. Nada profissionais e complacentes com situações ilegais.