51.0
RUBIS Energia Portugal, S.A.

Rubis Gás - Devolução de nota de crédito

Ana Sofia Teixeira Araújo Couto Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
No dia 6 de Agosto fiz rescisão de contrato/denúncia de contrato em formulário próprio que me foi enviado no dia 24/07 dia em que contactei para rescindir contrato. Até a data não recebi resposta por mail ou por carta, tive de contactar para saber se vinham retirar o contador e gás visto ter a mudança combinada. Nessa altura fui informada que não seria possível pois o representante local não tinha disponibilidade mas que a outra companhia poderia recolher e notificar, e assim foi. No dia 17/08 recebo um telefonema da empresa a dizer quem tinha retirado e que não podia ser feita daquela forma. Eu senti-me na obrigação de informar que fiz uma chamada na qual fui informada do contrário é que a chamada foi gravada logo a Rubis poderia consultar.
Nesse dia enviei os dados da minha conta/ comprovativo desta e CC do tomador do contrato. Até a data não recebi resposta e continuo sem receber anota de crédito. Tenho está nota de crédito porque a empresa decidiu que tinha de fazer uma estimativa dum valor que nunca na minha casa fiz tal consumo, quando reclamei junto dos mesmos disseram que era só o dobro do que costumo consumir.
Acho que é lamentável todas estas situações, por estas e por outras rescindi com a rubis gás.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Rubis Gás
15 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que reembolso do valor indicado foi concluído no passado 18/11/2020 para o IBAN indicado.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através da nossa Linha de Atendimento ao Cliente.
Caso exista qualquer questão relacionada com os nossos serviços, não hesite em contactar-nos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rubis Energia Portugal
Ana Sofia Teixeira Araújo Couto Santos