8.5

Ruika - Artigo com defeito

Emilia Albertina Santos Barbosa Silva Cabral
Emilia Cabral apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Numa loja que vende produtos da marca Ruika, experimentei umas sandálias e apesar de comprimento me ficarem ótimas, comentei com a funcionária que a parte de cima estava muito justa. A funcionária disse que era assim, que iam alargar. Comprei as sandálias e na primeira vez que as calcei, cerca de 20 minutos, tive que as tirar. Fiquei com o pé esquerdo com o dedo sem pele. Falei com a me arca e expliquei que a funcionária me tinha dito realmente que alargavam, nunca pensei foi que fosse de forma primitiva, à custa de consecutivas ferida sobre ferida. A sandália tem defeito porque uma pele boa jamais faz ferida. A marca não quer fazer devoluçã, diz de que não há defeito. Para a marca, uma cliente que precisa de fazer feridas no pé para alargar a sandália é normal.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2022
29 de setembro 2022
É notória a falta de interesse que a marca Ruika tem nos clientes.
Até ao momento, estou sem qualquer resposta à reclamação apresentada.
Para a Ruika, os clientes só são importantes até ao momento da compra, depois se ficaram satisfeitos com os artigos ou não, já não é prioridade desta marca.
27 de outubro 2022
Sem qualquer resposta por parte da marca.
24 de novembro 2022
Marca Ruika é péssima a nível de garantir a satisfação dos clientes. Vende os produtos e a partir do momento em que a compra está concluída, a marca Ruika não tem interesse em saber se o cliente está satisfeito.
Nunca mais compro nada da marca Ruika. Estou à espera de resposta da minha reclamação e apenas tive o silêncio, o desprezo para com o cliente.
Emilia Albertina Santos Barbosa Silva Cabral
Emilia Cabral avaliou a marca
12 de janeiro 2023

Marca que desvaloriza a satisfação do cliente. Péssimo