• 911 557 635
    4520-215 Santa Maria da Feira
  • geral@rumex.pt

Rumex - Encomendei um telemóvel

Isabel Vieira apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda de uma telemóvel no dia 15/06 em que existia stock. Paguei a encomenda e foi-me confirmado por email que receberia no inicio da semana seguinte. Entretanto sem sequer avisarem o estado da encomenda foi alterado para a aguardar stock. Enviei varios emails e mensagens via WhatsApp e Instagram e telefonei varias vezes e não me atendem nem respondem aos contatos numa falta de respeito pelo cliente. Não sei quando vou receber ou sequer se vou receber a minha encomenda... Vou de ferias este fim de semana sem telefone e sem o dinheiro o qual já pedi o reembolso e nada. Esta foi a primeira e ultima compra com esta empresa que deliberadamente ignora os clientes.
04 jul 2022
Rumex adicionou uma resposta

Conforme ja explicamos a cliente o produto tinha stock no nosso fornecedor mas como não foi expedido por este passamos a compra a devolução do valor pago conforme solicitado pela cliente.

05 jul 2022
Isabel Vieira adicionou uma resposta

Infelizmente e após muita insistencia o valor ainda não entrou na minha conta, continuo a aguardar, já tiveram muito tempo para efetuar a devolução! Aguardo o meu dinheiro de volta!!

06 ago 2022
Isabel Vieira alterou o estado para Resolvida
06 ago 2022
Isabel Vieira avaliou a marca

Péssima experiencia na primeira compra, muito tempo para devolução do valor pago, fraca resposta na reclamação.
não voltarei a comprar neste site.