• 22 030 47 26
  • geral@runporto.com

Runporto - Corrida dia do pai

Tiago Santos apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Fiz a minha inscrição da corrida dia do pai e com o covid 19 a corrida não se realizou e pedi a devolução do dinheiro a qual não querem devolver, querem fazer a corrida em virtual á qual recuso-me, já enviei email e estou á espera

Quero a devolução do dinheiro da inscrição são 12 euros.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Runporto
13 de maio 2020
Caro atleta,

Agradecemos desde já o seu contato.

A ISAG Corrida Dia do Pai, ao contrario dos restantes eventos, foi inicialmente adiada a poucos dias da sua realização tendo, por isso, a nossa organização toda a logística preparada para entrega aos participantes inscritos, nomeadamente as t-shirts oficiais, medalhas e dorsais. Esse primeiro adiamento, de março para julho, foi numa fase onde existia um total desconhecimento da pandemia (podemos ver todas as alterações que o Governo, DGS, OMS, entidades locais, etc foram tomando).

Analisando os recentes dados referentes ao atual estado de calamidade pública causado pelo novo coronavírus em que o país se encontra, neste momento, não há condições para a realização de eventos de massas. Fruto das proibições que todos conhecemos, a ISAG Corrida Dia do Pai continua com a data marcada para 5 de julho de 2020, às 9h00, mas com encontro no mundo virtual.

Iremos enviar por correio postal, para casa de cada um dos participantes estes materiais, para que todos recebam o que, em condições normais, também receberiam no fim-de-semana do evento.
Para receberem o kit de participante todos os atletas com inscrição confirmada e paga devem preencher, até ao dia 22 de junho o seguinte formulário : https://forms.gle/HPEkNSnzmkAa2JmX8

Nota: Após o evento, todos os kits não solicitados, serão doados a instituições de solidariedade social carenciadas do grande Porto.

Recentemente, conseguimos renegociar alguns dos custos fixos que já estavam contratualizados para a edição deste ano da Corrida Dia do Pai, e assim, é com muito gosto que podemos anunciar que, junto do kit oficial que iremos enviar por correio, encontrará um voucher no valor de 5,00€ para utilizar na inscrição da Corrida Dia do Pai 2021.

Recordamos que todas as inscrições realizadas on-line na Mini Caminhada se encontram não pagas (o pagamento da mesma iria ser solicitado no momento da entrega dos kits). Deste modo, caso pretenda receber o kit oficial por correio, de alguma inscrição que não esteja paga on-line, deverá entrar em contacto com os nossos serviços de apoio.

Ninguém está contente com esta situação, mas é a única forma de mantermos de pé um evento muito estimado por todos e a tradição de participar na Corrida Dia do Pai no ano de 2020.
Assim, desafiamos todos os participantes que já tinham a sua inscrição devidamente validada, a manterem a atividade física, participando neste evento, nesta edição de uma forma diferente e responsável.

Agradecemos a sua compreensão, e até lá, bons treinos!
13 de maio 2020
Boa tarde, não aceito, quero a devolução dos 12 euros.

Enviei por email o meu nib

Obrigado
Tiago Santos avaliou a marca
20 de janeiro 2024

Não ficou resolvido, a run porto ficou com o dinheiro da inscrição e criou uma corrida virtual