• 22 030 47 26
  • Rua António Silva Torres
    nº 128 A
    4475-455 Nogueira da Maia
  • geral@runporto.com

Runporto - Devolução do valor da inscrição da meia maratona cidade de braga

Miguel Rodrigues
Miguel Rodrigues apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Devido a problemas de saúde pública a edição da meia maratona da cidade de Braga foi adiada para 2021, mas como não sei se poderei participar, gostaria de ser reembolsado no valor da inscrição.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Runporto
12 de maio 2020
Caro atleta,

Analisando os recentes dados referentes ao atual estado de calamidade pública causado pelo novo coronavírus em que o país se encontra, não há condições para a realização de eventos de massas. Fruto das proibições que todos conhecemos, nomeadamente através do Comunicado do Conselho de Ministros de 7 de Maio de 2020, o qual proíbe a realização de festivais e eventos análogos, como é o caso da Meia Maratona de Braga, fomos forçados ao adiamento deste evento para o ano seguinte.

Decorrente desta impossibilidade legal, seguimos o enquadramento presente na mesma proposta de lei referida anteriormente, relativamente às inscrições no evento.
Assim, todos os participantes devidamente inscritos na Meia Maratona de Braga terão a possibilidade de participar na edição de 2021, ou em alternativa na edição de 2022.
Está também a organização disponível para trocar os elementos identificativos da respectiva edição.

Agradecemos a sua compreensão, e até lá, bons treinos!