8.5
    Swords, Co. Dublin
    Republic of Ireland

Ryanair - Duplo pagamento da viajem ainda sem reembolso desde 19 junho 2019

luisa maria
luisa maria apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Adquiri uma viagem ponta delgada- porto para o dia 20.06.2019 através do site da eDreams no dia 2.04.2019 conforme estrato conta que se junta, e documento rececionado por email (doc 1 ) e que demonstra o pagamento atreves de visa da quantia de 104, 02. Dia 26 .04.2019 foram adquiridas duas malas extra e nenhum problema foi reportado por parte da raynair .( doc 1 )
Dia 19.6 não consegui efetuar o check in on line e desloquei-me à raynair no aeroporto de ponta delgada para esclarecer a situação. Fui informada que a minha viagem estava suspensa e que tinha de efetuar novo pagamento em dinheiro, recibo manual que se junta (doc 1), apesar da mesma já estar paga desde o dia 2.04.2019 através de visa e nunca ter sido devolvida. Tive assim de liquidar novamente o valor da viajem, tendo sido informada pela funcionaria que no prazo de 8 a 15 dias seria devolvido o dinheiro pago em excesso, nomeadamente a quantia de 104,02 euros que paguei duas vezes. Apresentei reclamação no livro existente para o efeito, nesse e mesmo dia e passado uma semana no chat , porém até á presente data continuo sem ser ressarcida da quantia paga em duplicado ( doc 1 ) . pretendo que me devolvam a quantia de 104,02 euros paga em excesso para a conta que se indica em anexo .

Data de ocorrência: 24 de julho 2019