Ryanair

Republic of Ireland

Ryanair - Reclamação

31691919
Mario Silva apresentou a reclamação

No passado dia 24 de agosto por motivos imprevistos, eu e a minha esposa chegamos ao aeroprto Francisco Sá Carneiro 40 minutos antes da hora do voo, o mesmo pode ser comprovado pela hora em que o cartão de embarque foi lido. Estava uma confusão monumental, era notório que o numero de funcionáros não era suficiente, mesmo assim 13 minutos antes da hora estava na porta de embarque sendo-nos negada a entrada apesar de ser visivel os passageiros desse voo em espera na area exterior.
Respomderam-me emediatamente que a porta estava fechada, questionado o funcionário a razão de eu não poder embarcar, foi-me dito que naquele avião era impossivel, encaminhando-me para o balcão da Ryanair.
Só posso deduzir overbooking, mais nada, apesar de o checkin ter sido feito atempadamente.
Já no balcão, de forma rude e intolerante para com um cliente a funcionária apenas me disse que tinha um bilhete para a semana seguinte.
Para não perder o palno de férias (oferta das minhas filhas pelos 25 anos de casados), recorri a outra companhia pagando pela viagem mais de 700 Euros.
Não posso de todo aceitar esta situação.
É gritante o péssimo atendimento da Ryanair.

Voo FR2160 Referência: X4CS9T
Mario Silva está a aguardar resposta da marca