8.5

Ryanair - Reembolso eu 261/2004

Orlando Ramos
Orlando Ramos apresentou a reclamação
8 de julho 2020
No dia 15 de Março, após receber um email a dizer que o horário do voo tinha sido alterado e uma vez que esta alteração foi superior a 2 horas, ficou possível proceder ao cancelamento do voo pois a lei europeia 261/2004 assim o permite .
Esta lei refere que nos casos em que a alteração do horário de voo seja superior a 2 horas o cancelamento do mesmo sem prejuízo para o cliente e com a devolução total do valor.
No mesmo dia procedi ao preenchimento do formulário que a companhia disponibiliza para este efeito e formulário esse que vinha referido no email com a alteração de horário do voo.

Saliento também que mais tarde e motivado por a pandemia global o mesmo voo foi cancelado.

Desde então inúmeros contactos foram efectuados com a linha de apoio da Ryanair e até ao dia de hoje ainda não me foi restituído o valor pago, faço notar que já se passaram 4 meses o que considero tempo suficiente para se proceder à devolução do valor.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Orlando Ramos
Orlando Ramos avaliou a marca
5 de setembro 2023

Não existe um grande esforço por parte da marca em manter uma relação saudável com o cliente