44.8

Sabina Store - Nao recebi a encomenda

Ana Lomba
Ana Lomba apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Encomenda efetuada dia 11/11/2923 com entrega ao domicílio.
A 15.11 recebi email a informar que a encomenda foi entregue.
Tentei ver junto da transportadora o que se passou, mas sem sucesso.
Dia 20.11 informei a Sabina que não tinha recebido a encomenda. Responderam que a transportadora confirmou a entrega e enviaram em avexo um comprovante de entrega que não tem qualquer assinatura?!?!?
Voltei a referir que não recebi, pediram preenchimento de um formulário para reclamarem junto da transportadora. Encaminhei o formulário, passado uns dias questionar se quero o produto ou reembolso. Informo reembolso. Entretanto, passado 17 dias da minha reclamação recebo informação que afinal a transportadora teve a minha porta e como não estava ninguém, deixou num ponto de recolha. Informei que não recebi qualquer informação da transportadora ou deles a indicar para ir levantar a encomenda num ponto de recolha! E que de momento estava ausente do país. Recebi novo email a indicar que assim que o produto lhes fosse de devolvido efetuavam o reembolso. Ok pensei estar tratado! Qual o meu espanto quando hoje recebo novo email a indicar que a transportadora respondeu outra vez e indicou que o produto foi entregue no dia 15.11. Isto é uma palhaçada!!!! Primeiro foi entregue ao domicílio e assinado não sei por quem?!?! Depois foi entregue num ponto de recolha porque não estava ninguém em casa. E entretanto voltou a ser entregue!!! Inadmissível, esta empresa além de demorar a responder… não resolve a situação de um cliente insatisfeito e reclamante. Resumindo estou desde dia 20/11 a aguardar uma resolução… 24 dias de espera! Inacreditável
Data de ocorrência: 11 de novembro 2023
Ana Lomba
Ana Lomba avaliou a marca
28 de dezembro 2023

Mais de 30 dias para resolverem a situação.