50.5
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Sahoco50.5
Século Xxi Fashion Trading, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Junqueira, Alcogulhe,
    2400-821 Azoia
  • shop@sahoco.com

Sahoco - Reclamação artigo com defeito de confecção

Mary Maia apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021
Comprei um casaco verde de fazenda com galardões em dourado na loja representante desta marca situada no Parque das Nações Sul em Lisboa de nome The Fashion Avenue, o casaco que não foi nada barato, e só o ter vestido 3 ou 4 vezes, caiu os botões, tinha um dos bolsos routo, o galardão está a desfazer-se... Ao reclamar na loja a mesma diz que já não representa a marca e que não pode fazer nada...
Pergunto estamos a onde?
Deixar de ter uma representação iliba as empresas a darem resposta ao que venderam enquanto representantes???
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
Sahoco
13 de janeiro 2021
Lamentamos a situação apresentada , contudo a reclamação só poderá ser apresentada no local onde foi adquirido o artigo, a nossa empresa é revendedora e a nossa responsabilidade é com o nosso cliente, ou seja, o lojista.

O lojista detém toda a informação relativamente ao produto como a data da venda, o estado do artigo e outras informações que poderão ser pertinentes para avaliação da reclamação e que nós não temos acesso.

A loja poderá entrar em contato connosco caso seja necessário para alguma questão relativamente a assuntos relacionados com problemas de qualidade ou de origem.

At, Equipa Departamento de Qualidade
SAHOCO
24 de janeiro 2021
Boa noite
Compreendo tudo isso, e foi o que fiz numa primeira abordagem, a loja onde o comprei foi no Parque das Nações Sul na Fashion Avenue, só que o que me foi dito pela proprietária da loja foi que deixou de trabalhar com a vossa marca exatamente porque não lhe prestavam assistência pós venda.
Agradeço que me informem o que devo fazer nesta situação em particular, pois no limite não é a loja a responsável pela qualidade da confeção, presumo.
Aguardo diretrizes no sentido de resolver a questão da melhor forma
Com os melhores cumprimentos
Sahoco
25 de janeiro 2021

Conforme já mencionado, a loja é que tem de entrar em contacto connosco para resolver o problema.
Não podemos intervir diretamente com um consumidor e cliente da loja.

At, Departamento de Qualidade.
26 de janeiro 2021
Boa noite
Eu compreendo tudo isso, no entanto em ultima análise é a vossa marca que está em causa, o vendedor já se percebeu que não quer saber, pelos vistos até terá alguma razão, pois ao que parece a vossa empresa como representante e distribuidora da marca não está interessada ou preocupada com a falta de resposta dos logistas???
Como Gestora não me parece absolutamente nada comercial, penso que perante este impasse e ao que parece pouca vontade por parte da loja, deveriam ser essa entidade, como representantes e distribuidores a proteger a imagem da marca...
Mary Maia avaliou a marca
21 de novembro 2022

A quaixa aqui colocada de nada serviu