Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
88.4
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Sucessivas não recolhas de devoluções

Iolanda Fonseca
Iolanda Fonseca apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2021
Na sequência de 2 entregas que decidi devolver por tamanho não adequado e 1 entrega por não ter gostado do artigo, pedi devoluções das mesmas para dia 27/01/2021, a qual não foi efectuada. Reclamei junto do apoio ao cliente que me reagendaram nova recolha para dia 29. Nesse dia, também não recolheram. Voltei a reclamar e voltaram a agendar para dia 1/02/2021. No dia 1 de Fevereiro, a transportadora não apareceu. Nesse dia à noite voltei a contactar o apoio ao cliente e a justificação foi a mesma....não voltaram a pedir a recolha enquanto a transportadora não respondesse ao e-mail enviado pelo apoio ao cliente. Disseram me que me contactavam logo que tivessem resposta. Hoje, dia 4 de Fevereiro, continuo a aguardar resposta da Salsa!!!! Fico realmente muito desapontada com esta situação pois já sou cliente há vários anos e a imagem que tinha desta empresa era bastante positiva. A minha conclusão é que não sabem tratar das reclamações de clientes nem tão pouco estão preocupados com a satisfação dos mesmos. Pois, certo é que não voltarei a comprar na loja online. Tenho comprado noutras marcas e as recolhas são imediatas com outras transportadoras....portanto, Srs Administradores da Salsa.....repensem na vossa politica comercial...porque desta forma irão perder muitos clientes!!!!! Era tão fácil recorrer a outras transportadoras....e mais! os artigos que tenho para devolver estão esgotadas no site....provavelmente, já os teriam vendido a outros clientes!
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2021
Salsa Jeans
9 de fevereiro 2021
Estimada Iolanda,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos o facto de não corresponder às suas expectativas.

Verificamos que esteve em contacto com o nosso apoio ao cliente de forma a agilizar as suas recolhas, temos a informação da transportadora que a recolha foi efetuada no dia de hoje.
Mais uma vez lamentamos todo o transtorno causado com a sua recolha.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento Pós-venda Salsa
Iolanda Fonseca