52.8
Salvat Editores Portugal, Sociedade Unipessoal, Lda

Salvat Editores - Não pagamento de factura

Helena Prudêncio apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Boa tarde, venho por este meio reclamar referente a empresa SALVAT, que engana os clientes telefonicamente, alegando que tem livros de oferta inicial sem qualquer valor e na altura de receber os mesmos, juntamente com a mercadoria vem em anexo de imediato uma factura no valor de 12,49€. Devolvi os 2 livros que suposta não são gratuitos, assim como solicitei que os meus dados fossem removidos das base de dados, onde a empresa SALVAT indicou que tinha sido removido. Após essa operação continuo a receber a factura em cima indicada para pagar. É lamentável sermos enganados desta forma, principalmente onde referi especificamente na chamada (gravada) onde aceitei a oferta que só iria aceitar a mesma se fosse gratuita. Sei que ninguém dá nada a ninguém, no entanto serviu de exemplo para situações futuras. Agradecia imenso que o portal da queixa me pudesse ajudar ,pois não queria ter o meu nome com pagamentos pendentes especialmente por algo tão fútil. Obrigada pela ajuda. Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Cara Sra. D. Helena Prudêncio,

Ao subscrever esta colecção de contos clássicos e novidades Disney, recebe no primeiro envio 6 livros de oferta ("A Dama e o Vagabundo" , "Os 101 Dálmatas", "O Rei Leão", "À Procura de Nemo", "Frozen", "Bambi") além de estante também de oferta. Juntamente com estes títulos recebe também os livros "Winnie the Pooh e a Árvore do Mel" e "Carros" pelo valor de 12.49 euros. Se estes livros não forem do seu agrado, deverá reenviá-los para a Salvat num prazo de 15 dias após a entrega.

Informamos que até à data não recebemos a devolução indicada, razão pela qual enviámos pedidos a solicitar pagamento. No entanto, dado indicar já ter devolvido, ficam sem efeito a carta enviada a solicitar pagamento.

Informamos ainda que o pedido de cancelamento de envios da colecção "Clube do Livro Disney", entrará em vigor nesta data.

Tal como solicitado, confirmamos que não voltará a ser contactada, futuramente, pela Salvat.

No entanto e de acordo com os termos legais e fiscais, devido à relação comercial já existente, os seus dados irão constar na nossa base de dados durante o tempo obrigatório.

Estamos ao dispor para esclarecimento de qualquer dúvida, pela mesma via, ou pelo telefone (707 212 313).

Cátia Santos
Serviço de Apoio ao Cliente
www.salvat.pt
9 de julho 2020
Grata pela rápida resposta.
Espero que em breve melhorem a clareza dos vossos serviços/oferta, assim como o departamento relacionado com as devoluções de clientes.

Cumprimentos.
9 de julho 2020

Informamos que o facto de não termos recebido ainda a devolução, tem a ver com a demora dos CTT.

Ficamos ao dispor para esclarecimento de qualquer dúvida, pela mesma via, ou pelo telefone (707 212 313).

Cátia Santos
Serviço de Apoio ao Cliente
www.salvat.pt
Helena Prudêncio avaliou a marca
10 de novembro 2020

Oferta com publicidade enganosa de forma a parecer gatuito e no final é enviado um valor a cobrar por parte dos produtos enviados ou a opção de remeter de volta com o valor dos portes por conta do consumidor. O pior e que telefonicamente foi garantidos que era 100% oferta dos produtos. A qualidade dos artigos é boa. E a reclamação foi fácil de resolver graças a vós portal da queixa. Muito obrigada! Cumprimentos