Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Garantia sobre a construção do equipamento

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Comprei o telemóvel em Março, o telemóvel tem funcionado bem a nível de software, a nível de rede as vezes falha um pouco a Internet, mas nada preocupante, estava até bastante contente com o telemóvel, assim como com a marca... pois já a alguns anos que compro Samsung e praticamente sigo a série S, e sempre contente até que um telemóvel que supostamente foi criado para ter uma boa resistência a pós humidade, e possivelmente algumas quedas ( pelo menos no s7, s8 e s9 e s10, não partiram o ecrã com pequenas quedas [usando capa e película]), tendo além de ip68 tal como os outros um ecrã com proteção gorila, este incrível que pareça, retiro o telemóvel do bolso com uma estalada de um lado ao outro do ecrã, e a cada dia que passa vão aparecendo mais estaladas, o telemóvel não caiu uma única vez, contactei a Samsung atravez do chat no site, e disseram-me para marcar o levantamento do telemóvel para ser analisado pelos técnicos. Liguei para o número que deram para marcar a recolha, ao qual me dizem que terei que suportar as custas, uma vez que o telemóvel tem danos físicos!
Penso que provavelmente pode ter havido algum problema na construção do telemóvel.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2021