Smartphones e Gadgets - Marcas
3 Huawei 27.6
Samsung25.3

Samsung - Péssima assistência técnica

Claudia Sofia de Matos rodrigues
Claudia rodrigues apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2016

Em Set 2015 adquiri uma TV SAMSUMG que nunca teve uma imagem nítida. Para testar esta situação fiz experiências em casa com outras TV´s também elas lcd`s e troquei os cabos para verificar se o problema era mesmo da TV. Continuou tudo na mesma, ou seja, o problema da imagem continuou.Pedi uma 1ª assistência técnica em fev 2016. Contactaram-me passado apenas 2 semanas e disseram-me que o horário da assistência era apenas até ás 18h!! fiquei incrédula! como pode uma assistência técnica ter um horário apenas até ás 18H??!! Uma marca como a SAMSUNG deveria ter um horário mais alargado!! Não se admite que se tenha de faltar ao emprego porque uma assistência técnica desta marca só trabalha até as 18H!! Mas não fica por aqui os problemas!! Façam turnos e ponham pessoas a trabalhar com horário mais alargado!!O técnico deslocou-se a minha casa, expliquei-lhe toda esta situação e ele simplesmente olhou para a tv, colocou uma pen na tv e claro, a imagem melhorou consideravelmente. Tinha mesmo que melhorar! A reposta do senhor foi a seguinte: a tv não está avariada, o problema é do sinal!! Eu expliquei ao senhor que já tinha feito todas as experiencias possíveis e ele continuou a insistir comigo!! Que não era problema da tv e que tinha que resolver com a Loja!! Assim fiz: desloquei-me á loja e expus a situação, e aconselharam-me a comprar um cabo mais "potente". Assim, o fiz!! Não resolveu de nada!! Pedi uma 2ª assistência: ligaram-me duas vezes para marcar a ida do técnico a minha casa e quando fui atender o telefone, desligaram-me essas duas vezes. Tive que ser eu a gastar dinheiro do meu telefone e ligar para a linha de apoio ao cliente e dizer o que se estava a passar!! E ainda me disseram que teria que pagar esta 2ª ida estando a tv dentro da garantia!! eu disse que não pagava!! O sr que me atendeu disse então, apos a minha insistência, que não iria pagar nada...mas senão insistisse caía na "conversa " e tinha que pagar por um aparelho que esta dentro da garantia e que está avariado!! Tentei enviar a reclamação por fax, mas disseram-me que não tinham fax!! Como é possível?!! Tentei enviar um email a expor a situação e dava erro!!! Não me restou alternativa seguir este meio de reclamação, e expôr o meu profundo desagrado quanto á marca que tao conceituada é no mercado, mas não tem pessoas competentes a fazer a sua gestão!! Reclamo e vou reclamar até que me resolvam a situação!! Ou me arranjam a TV ou me dão o dinheiro de volta! Não se admite este tipo de situação ! É vergonhoso tratarem assim os clientes!!

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2016

A Samsung é que tem de fazer os técnicos trabalhar até à hora que lhe convém, porque se calhar sai as 19h, mas os outros têm de trabalhar até à meia-noite para lhe satisfazer.
Mas quem é que usa fax?