Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Reparacao galaxy zfild4

Iuri Rosa
Iuri Rosa apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Estou absolutamente indignado com a situação que estou enfrentando com a Samsung! Venho aqui expressar minha total desilusão com a marca e seu serviço. Meu Samsung Galaxy Z Fold 4, que custou uma pequena fortuna de quase 2000€, não tem nem um ano de uso e já apresenta problemas sérios.
O ecrã interior simplesmente parou de funcionar, e para minha surpresa, a Samsung se recusa a realizar a reparação! Tudo porque encontraram uns míseros riscos superficiais na lombada do equipamento. Como se isso fosse motivo suficiente para negar o serviço dentro da garantia!
E para piorar, não há capas disponíveis da Samsung para proteger a lombada do dispositivo (Sempre teve na capa da samsung). É inacreditável que uma empresa tão grande e renomada não se preocupe em fornecer acessórios adequados para proteger seus próprios produtos.
É inaceitável que a Samsung trate seus clientes dessa forma, ignorando a qualidade do seu próprio produto e inventando desculpas esfarrapadas para evitar cumprir com suas obrigações. Estou furioso com essa falta de responsabilidade e consideração!
Não recomendo mais nenhum produto da Samsung para ninguém. É decepcionante ser tratado dessa forma depois de investir tanto dinheiro em um aparelho defeituoso. E agora, sou eu quem tem que arcar com o prejuízo de mais de 800€ para substituir o ecrã.
Samsung, você perdeu um cliente fiel e ganhou um crítico furioso. Sua atitude negligente e falta de compromisso com seus clientes é repugnante! Espero que essa mensagem chegue aos ouvidos de todos, para que saibam o que esperar caso tenham problemas com os produtos da Samsung. Nenhum cliente merece ser tratado com tanto desdém e desrespeito. Estou enojado com a forma como fui tratado por essa empresa!
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023