Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Tecnologia do século 11

João Carlos Encantado
João Encantado apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Pensava que nos dias que correm as novas tecnologias e o preço absurdo que pagamos por um telemovel, tivessem um serviço pós venda, e de atendimento ao cliente, assim como uma assistência técnica á altura da marca. Coloquei a impressão digital no acesso ao telemovel para ter uma segunda forma de o recuperar, caso acontecesse algo com o número de acesso. Esqueci-me dele, já tentei variadas vezes colocar o código, pensei que fosse um "bug" e então reiniciei o telefone, qual não é o meu espanto deixo de poder aceder ao telefone por meio da impressão digital e só pelo acesso ao código. Contactei os serviços de atendimento ao cliente, fui atendido pela Sra Larissa, que me disse que não haverá outra forma de entrar no telefone, e que teria que apagar e perder toda a informação que tivesse nele, se isto já não fosse suficiente mau em termos de assistência, qual não é o meu espanto, que não posso eu fazer o restauro de sistema que terá que ser em loja e a mais próxima é a 64k ir e vir. sim porque para ser ainda mais perfeito o telefone terá que ficar na loja e não fica resolvido, são apenas um ponto de recolha, depois terei que fazer mais 64km para ir buscar o telemovel. Ofereceram a solução de alguem vir recolher o telemovel na minha casa o que significa mais demora e ficar mais tempo sem telemovel. Ora bem, vou ficar dois dias ou mais sem telefone porque não tenho mais nenhum comigo, nem vou comprar outro. Com esta marca nunca mais, compreendo que hoje em dia e devido aos problemas de roubo e tudo mais, que deva haver mais segurança, mas quando é o cliente disponível, a querer resolver o problema, a dar todos e mais alguns dados, e que apenas quer ver o seu telemovel desbloqueado, se o conseguem bloquear a distância, saber onde está, e tudo mais, tambem teria que haver uma forma de recuperar um código de um telemovel de ultima geração, que custou mais de 1000 euros!! Ainda questionei se a loja tinha livro de reclamações, e foi-me dito que teria que perguntar na loja. Irei fazer uma reclamação por escrito na loja.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
João Carlos Encantado