Sanindusa, Indústria de Sanitários S.a
  • Zona Industrial de Aveiro Sul
    Rua Augusto Marques Branco, 84
    3810-783 Aveiro
  • sanindusa@sanindusa.pt

Sanindusa - Banheira que estalou - aguardo há 2 meses por resposta!

Sara Rodrigues
Sara Rodrigues apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Moradia nova, comprámos uma banheira na sanindusa através de um revendor, a loja do Quintão. A banheira foi colocada e no dia a seguir rachou na ponta da banheira. Sem nunca ter sido utilizada, não haviam trabalhadores na obra na semana em que isto aconteceu pelo que não pode ter sido pancada e já verificámos que a mesma foi bem assente (tem chasi, tem tudo o que era necessário).
Reportei a situação ao Quintão e ficou de passar para a Sanindusa o sucedido. Ora passaram-se 2 meses, estou nunca casa nova sem utilizar a casa de banho principal porque me foi dito para não tocar na banheira que técnicos da Sanindusa iriam verificar o sucedido, se é defeito ou do que se tratou.
Hoje recebo um email da qualidade da Sanindusa que apenas diz e passo a citar:
"Bom dia Nataly,

Diz, pf ao cliente, que a banheira não tem recuperação e que não efetuamos o
serviço de substituição."

Não vem ver a banheira, não estão preocupado em saber qual o problema para a mesma ter rachado.

Considero um péssimo serviço ao cliente e só tenho pena de ter escolhido uma banheria desta marca e não de outra.

Aguardo resposta pff
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Sanindusa
16 de setembro 2020
Boa Tarde Sra. Sara Alexandra Rodrigues,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos a analisar a situação exposta.
Por favor, aguarde uma resposta da nossa parte.
Para qualquer contacto, por favor, ligue para 234 940 250.
Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional.

Ao dispor,
Sanindusa S.A.
Sanindusa
25 de setembro 2020
Boa Tarde Sra. Sara Alexandra Rodrigues,

Obrigado por ter aguardado pelo nosso feedback.
Face à situação reportada vimos informar que :
- Os produtos Sanindusa estão sujeitos a um rigoroso Controle de Qualidade a todos os produtos (100%), e que comprovadamente o produto foi colocado em Armazém ao dispor do cliente, em boas condições.
- O defeito apresentado configura um problema causado por força externa, impacto, tensão ou queda que poderá ter ocorrido na fase de transporte, manipulação e ou instalação.
- Relativamente à inspeção no local de peças reclamadas, não é um procedimento obrigatório nem recorrente quando as causas são perfeitamente identificáveis pelas fotos que normalmente acompanham a reclamação.

Ficamos ao dispor para prestar todos os esclarecimentos que julgue necessários.

Ao dispor,
Sanindusa S.A.