19.5
Sanitana, Fábrica de Sanitários de Anadia, S.A.

Sanitana - Torneiras defeituosas de origem

Aguarda resposta
Maria Silva apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
Estou a reclamar depois de ter contactado por várias vezes a empresa Sanitana que me enviou para o representante e não propõe substituição das torneiras caras que me vendeu em 2014 e que não permitem manutenção. Quero retirar o filtro (perlator) e simplesmente está soldado, não sai , Gastei dinheiro em todas as chaves existentes no mercado e concluí que há um defeito na borda interior da torneira que impede a saída do perlator. Trata-se de um sério problema pois no filtro se acumulam fungos negros nojentos e a água que é potável passa a ser perigosa. Os profissionais canalizadores também não sabem como resolver. As torneiras foram caras. Só reparei passado o tempo da garantia, infelizmente, mas acho que me venderam sabendo que elas tinham defeito. Não sei o modelo , é de 2014 ou um pouco antes. Fotografei e enviei as fotos para a fábrica identificar , mas mandaram-me para o representante da marca que não tem chave nenhuma que retire um perlator que está travado por metal do bocal da torneira. Acrescento fotos em anexo
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023
Maria Silva
9 de fevereiro 2024

A queixa que fiz foi simplesmente ignorada pela vossa empresa. Esta queixa vai ficar aqui no portal da queixa durante o tempo necessário. Se querem publicidade negativa, eu faço-a de graça. No entanto, continuo com o problema das torneiras por resolver. Como calculam, vou dizer a toda a gente que conheço que não comprem Sanitana, os produtos são maus e o serviço pós-venda não existe. Desprezam os clientes. Tentam vender novas torneiras em vez de enviarem a chave milagrosa que retira os filtros. Isto é um sério problema de saúde pública, pois os fungos que se acumulam nos filtros dos AERATORS ou PERLATORS são perigosos . OS FILTROS não se conseguem substituir com as chaves normais!!!!!! Tenho todas as dimensões possíveis das chaves perlator. Nada se move lá dentro , o filtro não sai, os profissionais não conseguem resolver o problema que a vossa empresa criou ao cliente. Quando eu desistir, vou comprar ROCA!!!! Processem-me por difamaçãol!!!!!!!!!!!! Pode ser que vocès entretanto me substituam os filtros.

Maria Silva
23 de fevereiro 2024

O vosso silêncio não resolve o problema. Fica aqui a queixa até me darem uma solução.

Maria do Carmo Gomes da Silva
Maria Silva está a aguardar resolução da marca