SANJAM Cabeleireiros

Aguarda resposta
Carina Gomes
Carina Gomes apresentou a reclamação
18 de março 2024
No dia um fui pintar a raiz no estabelecimento do Vasco da Gama e com isto ou o colaborador decidiu fazer um banho porque achou por bem a meter a cor mais uniforme sendo que enganou-se e meteu uma alaranjado em vez de por um tom caramelo sair de lá desolada com o cabelo completamente estragado com isto também estragou uma camisa uma das colaboradoras e responsável de loja disse pra levar a camisa eu disse quando cheguei em casa já estava em viagem que não tinha a camisa comigo porque ela estava completamente estragada e a mesma disse que não havia problema que assumiam responsabilidade .
Entretanto vem de viagem para fazerem a correção do meu cabelo o que acontece é que a colega em vez de meter um tom escuro mas dentro do estojo do meu cabelo meteu um castanho quase preto sendo que o meu cabelo é caramelo falei com a responsável falei com o responsável obrigado andar de um lado para o outro em salões gastando dinheiro em Uber hoje recebo uma chamada da dona Dos salões a dizer que não vai fazer a correção do meu cabelo até porque eu não iria ficar satisfeita e por eles isto saí aquela lavagem portanto estava tudo bem.
Na sexta-feira eu tinha estado no estabelecimento Deus que me pediram pra ir lá pra falar com a responsável fizeram perder o meu tempo desde o dia de trabalho de um lado para o outro a responsável de um shampoo para retirar o excesso de cor para depois poderem fazer a correção nesta quinta-feira sente com os dizem que já não vão fazer que não tem o que fazer não vão assumir nada o meu cabelo são as extensões e estas mesmas também estão completamente hidratadas estão estragadas derivado dos procedimentos químicos incorretos deste estabelecimento
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Carina Gomes
Carina Gomes está a aguardar resposta da marca