50.3
  • cliente@sanjam.pt

SANJAM Cabeleireiros - Pessimo servico de cliente

Susy Castro apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Sou cliente deste salão há vários meses e tenho preferência por ser atendida por um profissional específico. Quando cheguei, questionei quanto tempo poderia levar a ser atendida, ao que me foi respondido que levaria 20 minutos e que apenas teria uma pessoa antes de mim.
Na realidade esse profissional atendeu duas pessoas antes de mim, esperei mais de 40 minutos mas isto não é o problema.
A situação que acho totalmente inadmissível foi ser completamente esquecida, ninguém pedir desculpa pela demora mas mais grave é o profissional saber que tem uma cliente a espera e estar a conversar sem qualquer preocupação de tempo. Simplesmente esquece as pessoas que tem preferência pelo seu trabalho. Não apresentou qualquer desculpa. Péssimo atendimento e cortesia para com clientes
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Bom dia, cara Susy,

Antes de mais lamentamos o seu descontentamento.
Para podermos averiguar a situação e responder em conformidade, pode PF indicar o salão do acontecimento?

Grupo Sanjam
Bom dia

Isto aconteceu no Salão Sanjam Oeiras Parque

Isto não foi a primeira vez mas ontem considero que passaram os limites: parece não existir ninguém como responsável que verifique estas situações e tenha uma acção.
Sobre a minha situação, não espero qualquer acção mas acho que claramente devem tratar os clientes "que não são conhecidos" de forma justa e correctamente.
Não sei se voltarei a este Salão mas claramente não recomendo a qualquer outra pessoa
Cara Susy,

Iremos ter em conta tudo o que foi referido. A sua opinião é muito importante para o Grupo Sanjam. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes.
Contudo gostaríamos de contar com a sua presença nos nossos espaços.
Para ajudarmos de forma mais concreta, pedimos que aborde a responsável de loja. A mesma reune todas as ferramentas para agilizar a questão.

Mais uma vez lamentamos o seu descontentamento.
Reiterando desde já um pedido de desculpas.

Grupo Sanjam
Susy Castro avaliou a marca
4 de abril 2024

Estes salões poderão ter um atendimento ao cliente mais profissional noutras localizações; nesta localização em especifico não voltei e nem tenciono voltar. Não devido ao tempo de espera mas a forma como tratam os clientes em espera e como tratam clientes habituais e clientes ocasionais: quando um profissional sabe que tem vários clientes a espera, tem que ter outra abordagem Neste salão solicitar para ser atendido por alguém em especifico, resulta num pior serviço