50.3

SANJAM Cabeleireiros - Cabelo mal cortado

MANUEL JOSÉ
MANUEL JOSÉ apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Costumo ser cliente assíduo deste cabeleireiro, pela 2ª vez que me desloco ao salão para cortar o cabelo que me acontece de sair de lá com uma "rapada" (corte irregular) no cabelo e que tentam remediar o erro cometido, não saindo de lá com o corte desejado. Na 1ª vez a gerente da loja ainda tentou argumentar mas percebeu que não tinha qualquer razão, devolveu o dinheiro mas sem um pedido de desculpas sequer. Na 2ª vez limitou-se a comentar que tive azar, devolveu o montante do corte, mais uma vez nem um pedido de desculpas foi formalizado. Estive que estar mais algum tempo à espera que um elemento especifico ficasse disponível para remediar o asneira cometida pelo colega, saí de la mais uma vez com o corte não como desejava mas com o cabelo muito mais curto do que pretendia. Um corte que em condições normais não demoraria mais de meia hora demorou mais de 2h.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Bom dia, caro Manuel,

Desde já lamentamos o seu descontentamento.
Iremos ter em conta tudo o que foi referido. Vamos, ainda averiguar e tomar a devidas diligências.
A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes.

Pedimos desde já desculpa pelo inconveniente.

Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.