50.3

SANJAM Cabeleireiros - Cabelo laranja depois de coloração

Em tratamento
Carla Silva apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
No dia 6 de Janeiro fui a este salão para fazer madeixas, passadas 5h saí de lá com o cabelo laranja. Disseram para voltar no dia seguinte para corrigir, voltei e passadas 3h o meu cabelo estava ainda mais laranja e todo ESTRAGADO! Sai de lá em lágrimas, enviei email para o Sanjam a pedir reembolso imediato, e ofereceram-me nova coloração! Respondi que nunca mais irei lá fazer coloração e quero o meu dinheiro de volta pois não paguei para isto. Ainda estou a aguardar que a dona da Sanjam tenha vergonha na cara e me devolva o valor que paguei. Lamentável o ocorrido mas mais lamentável é nem um pedido de desculpas nem devolverem o valor imediatamente ter de vir aqui fazer reclamação!
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Cara Carla Silva,

De acordo com os e-mails trocados anteriormente, reiteramos a última resposta aos mesmos, que passamos a transcrever abaixo.

"A nosso grupo tem profissionais altamente qualificados com formação mensal de forma a poder satisfazer os nossos clientes
E foi nesse sentido que lhe propusemos a oferta da próxima coloração
Quando veio rectificar a sua cor para a tonalidade que desejava por motivos alheios a nossa vontade não nos deixou concluir o procedimento de alteração da cor.

Continuamos disponíveis para concluir o trabalho."

Será de notar que a fotografia anexa, não é no estabelecimento da referida reclamação.

9 de fevereiro 2024
Como referi anteriormente, depois de ter passado 9h em 2 dias seguidos no vosso salão, e do que me fizeram ao cabelo que ficou todo estragado, não tenho interesse nem confiança para ir fazer nova coloração nas vossas instalações, por isso quero que me devolvam o valor que paguei imediatamente!

A fotografia anexa é no Jean Louis David no Oeiras Parque, onde me dirigi imediatamente a seguir, para me corrigirem a porcaria que fizeram. Se quiserem também vos apresento a fatura para que me paguem esse valor.

Estou à espera da devolução do meu dinheiro!
9 de fevereiro 2024
Continuamos disponíveis para concluir o trabalho.

9 de fevereiro 2024
Eu NÃO QUERO que me mexam mais no meu cabelo, não entendem isto? Não há trabalho para acabar, porque me estragaram o cabelo todo!

QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA E NUNCA MAIS AI METER OS PÉS.

Já foi feita reclamação na ASAE.
9 de fevereiro 2024
Depois do que vocês me fizeram durante 9h o meu cabelo não aguenta mais colorações nem tintas nem químicos nenhuns. Portanto não há nenhum "trabalho para acabar" e nenhuma coloração para me oferecer, pois o meu cabelo está saturado e estragado! Só quero o meu dinheiro de volta.
23 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar a devolução do que paguei.
26 de fevereiro 2024
Continuamos disponíveis para concluir o trabalho.

26 de fevereiro 2024
Não há trabalho para acabar. Vocês arruinaram o meu cabelo e quando me levantei da cadeira no vosso salão já me estavam a fazer o brushing para eu me ir embora. Portanto podem parar com essa treta de ‘acabar o trabalho’ e serem responsáveis pela porcaria que fizeram. Ainda continuo à espera da devolução do dinheiro que paguei e que me deixou o cabelo laranja e estragado. Tenham mas é vergonha na cara.
25 de março 2024
Continuo a aguardar a devolução do valor que paguei.
Carla Silva
Carla Silva está a aguardar resolução da marca