56.5

Santa Casa da Misericórdia de Leiria - Atendimento incompetente

Célia Isabel Marcelino Marques
Célia Marques apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
A sra *, foi de uma Incompetência tal que perguntei quando comecei a fazer fisioterapia, qual a data de consulta de avaliação, a qual respondeu que depois telefonava, que era ela depois que marcava. Visto faltar 3 dias para terminar e ainda ninguém me tinha avisado da data da tal consulta, no dia 1 questionei se já havia data para a consulta ela respondeu para me sentar que já respondia. Passado uns 15 minutos virou se para mim venha cá, qual é o nome. Respondi e ela respondeu já tem consulta marcada para dia 11 de fevereiro às 14h45, perguntei se podia dar papel, respondeu que não e eu questionei se ia receber SMS ela respondeu muito torto que agora nesta data já não.
Fiquei sem saber bem a hora e se seria a dra ou o dr a dar a consulta.
Acho que não respostas apropriadas e que as pessoas não têm capacidade para estarem neste atendimento , pois dizer uma data e hora para o ar, não é a melhor opção de marcação de nada muito menos de uma consulta. E a agressividade que usa quando fala ou esclarece algum pedido é estremo.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2022
Resposta em anexo.
Esta resposta tem um anexo privado
Célia Isabel Marcelino Marques
Célia Marques avaliou a marca
20 de abril 2022

Não é uma pessoa que faz um serviço completo. Estou bastante satisfeita com muitos profissionais da santa casa. Não deixei de fazer de ser cliente e recomendo