56.5
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Leiria56.5
Santa Casa da Misericórdia de Leiria

Santa Casa da Misericórdia de Leiria - Atraso na consulta - Hospital Manuel Aguiar

Inês Santos de Sousa cruz
Inês cruz apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
No dia 4 de janeiro dirigi me ao hospital Manuel Aguiar onde tinha consulta de otorrinolaringologia para as 14.15h. Eram 15h e ainda estava á espera da consulta sendo que ainda tinha um paciente ( também já aborrecido ) á minha frente á espera também. Enquanto isto apercebi me que a médica que me ia atender estava no corredor a meter a conversa em dia sem qualquer preocupação em atender quem estava á espera.
Ninguém me soube dizer que a consulta estava atrasada.
Acabei por me dirigir á receção onde me disseram que a doutora tinha chegado atrasada e que tinha “apenas” uma pessoa á frente. Não houve nenhum pedido de desculpa. Um paciente não tem culpa de um médico não respeitar os seus horários de trabalho. O mínimo é avisar quem está á espera da consulta. Atrasos num hospital público é aceitável mas num privado , não. Uma consulta atrasar mais de uma hora é inadmissível. Acabei por cancelar a consulta.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Exma. Sra.,

Acusamos a receção da sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.
Cumpre-nos informar que desde 01/05/2022 o Hospital D. Manuel de Aguiar passou para a gestão do Grupo Sanfil Medicina, pelo que a sua reclamação terá de ser dirigida a essa entidade.
Informamos ainda que demos conhecimento da sua reclamação à entidade em causa.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Gabinete de Apoio Administrativo