Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
65,4%
Tempo Médio de Resposta
33,8%
Taxa de Solução
16%
Média das Avaliações
22,1%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
...
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa27.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Serviços encerrados do registo de jogos ás 17horas

Sem resolução
Ladislau Paulo
Ladislau Paulo apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
Fui ao café Pereira na rotunda do marquês no porto que é vosso agente para registar placar ás 17h e já várias vezes a funcionária coloca um distico no balcão a dizer encerrado os jogos da santa casa . Sabendo que os jogos podem ser registados até ás 20h solicitava para que tomassem medidas sobre este vosso agente a fim de fazer cumprir o regulamento
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
Caro Sr. Ladislau Paulo,

Acusamos a receção da v/reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O horário do estabelecimento referido, de acordo com a nossa base de dados, é das 07h30m até à 01h00m da manhã, e o mediador dos jogos Sociais do Estado tem o dever de disponibilizar o jogo a todos os apostadores, sem exceção e consecutivamente até às 24h00m todos os dias que tem o estabelecimento aberto.

Contactado o representante da mediação este confirmou o sucedido tendo sido alertado para o dever de cumprir ininterruptamente o horário de funcionamento dos jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (08h00 até as 24h00) por forma a não prejudicar os apostadores.

A sua análise critica e construtiva é muito importante para nós, permitindo-nos criar novas estratégias para melhorar o atendimento aos apostadores em geral.

Esperemos, que, numa próxima vez que se deslocar a esse estabelecimento, possa fazer as suas apostas, sem qualquer restrição, ajudando os mais carenciados, recordamos que cada vez que aposta nos jogos Santa Casa, está mais em jogo
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.