Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa27.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Serviços encerrados do registo de jogos ás 17horas

Ladislau Paulo
Ladislau Paulo apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
Fui ao café Pereira na rotunda do marquês no porto que é vosso agente para registar placar ás 17h e já várias vezes a funcionária coloca um distico no balcão a dizer encerrado os jogos da santa casa . Sabendo que os jogos podem ser registados até ás 20h solicitava para que tomassem medidas sobre este vosso agente a fim de fazer cumprir o regulamento
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
Caro Sr. Ladislau Paulo,

Acusamos a receção da v/reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O horário do estabelecimento referido, de acordo com a nossa base de dados, é das 07h30m até à 01h00m da manhã, e o mediador dos jogos Sociais do Estado tem o dever de disponibilizar o jogo a todos os apostadores, sem exceção e consecutivamente até às 24h00m todos os dias que tem o estabelecimento aberto.

Contactado o representante da mediação este confirmou o sucedido tendo sido alertado para o dever de cumprir ininterruptamente o horário de funcionamento dos jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (08h00 até as 24h00) por forma a não prejudicar os apostadores.

A sua análise critica e construtiva é muito importante para nós, permitindo-nos criar novas estratégias para melhorar o atendimento aos apostadores em geral.

Esperemos, que, numa próxima vez que se deslocar a esse estabelecimento, possa fazer as suas apostas, sem qualquer restrição, ajudando os mais carenciados, recordamos que cada vez que aposta nos jogos Santa Casa, está mais em jogo