Santogal S.G.P.S.

Santogal - Aquisição seat ibiza

João Belarmino
João Belarmino apresentou a reclamação
24 de setembro 2018

No dia 23 de abril de 2018 efetuei um contrato de compra e venda de veículo novo ( SEAT IBIZA STYLE ) com a empresa Santogal V na E.N. 249 - Km 3, Alto da Bela Vista - CACÉM.
Ontem, fez precisamente 5 meses que celebrei o dito contrato e estando apenas a 1 mês do prazo máximo para a entrega da viatura, os serviços de apoio da Santogal não tiveram até à data, o brio de ir informando a posição da encomenda e neste momento ainda não terem qualquer data para a entrega da viatura.
Se à 5 meses soubesse o que sei hoje, a minha aposta não teria sido na compra de um SEAT!!!

Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
25 de setembro 2018
Bom dia

Obrigada

1 de outubro 2018
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos a indicação que já foi contactado pelo nosso colaborador para esclarecer e clarificar a situação reportada, e que a mesma se encontra devidamente acompanhada, pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

Obrigada,

João Belarmino
João Belarmino avaliou a marca
4 de maio 2019

Não pretendo adquirir mais nenhum carro da SEAT.