Santogal S.G.P.S.

Jose Teixeira
Jose Teixeira apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

Boa Tarde,
A minha viatura foi transportada para a oficina Santogal -Loures, stand onde adquiri a mesma, com a luz do motor e da resistência ligada, onde se veio a confirmar que se tratava de um tubo danificado bem como as velas incandescentes, velas estas que teriam sido trocadas a 1 semana.

Resolvidas estas 2 avarias, ligam me a dizer que após terem concluído a reparação das avarias acima mencionadas, teriam descoberto uma avaria no turbo, admiração minha como e que só passado 1 semana e que descobrem que o turbo teria também uma avaria, e que iriam encomendar o turbo, e me dizem que a garantia não iria cobrir a reparação visto eu ter revisões fora da concessionaria, mentira pois apenas fiz 5 mil km na viatura, não sendo ainda necessário qualquer tipo de revisão.

Já passaram 2 semanas da encomenda efectuada e espanto meu quando me dizem que ainda só chegaram parte das peças e que não sabem quanto tempo e que ainda ira ser preciso para as restantes peças chegarem, ou seja podem ainda demorar 1 semana como 1 mês.

Ou seja, já vão em 3 semanas que me encontro sem viatura, onde ninguém se preocupa com as minhas deslocações casa/trabalho, bem como não me dão uma previsão para a situação ficar resolvida

Fico a aguardar feedback.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
9 de agosto 2019
Boa Tarde,

Obrigada

20 de agosto 2019

Após contacto com o concessionário temos indicação que a viatura já lhe foi entregue, e que o assunto se encontra resolvido. Pelo que vamos dar por concluída esta reclamação.

Obrigada

Jose Teixeira