Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
55,4%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Descontente com o serviços prestados

Resolvida
Márcio Henrique Marchini
Márcio Marchini apresentou a reclamação
22 de maio 2017

Venho mostra minha indignacao por ter comprado um peugeot 3008 de 2015 no mes de maio com kilometragem 56650km. me digiri ao stande santogal no cacem falei com o venderdor ( Olavo ) sobre o veiculo no valor 20,990 euros, probus a troca da minha viatura uma peugeot 307 de 2003 no valor de 3,000.00 euros eles aceitaram. no entretando fui tratar dos documento para fazer o emprestimo tudo concluido o SR: Olavo me disse o carro agora vai a revisao ao na peugeot na propia marca nisto falei sobre os pneus da carinha como nao estava muito bom.... o vendedor Olavo disse vou ligar Sr. Ricardo Palma, responsável stand, sobre o os pneus... mas no momento da ligacao o me pediu p eu ver o carro se tinha algum risco achei um pouco estranho nao liguei muito a isto, alguns minutos depois que tratar disto tudo ficou assim combinado.... passado alguns dia SR: Olavo me ligou dizendo que o carro ja estava pronto, demorei mais dois dias para levantar o carro. (observação foram trocados tapetes da marca santogal, mais dois pneus da frente do carro).
No dia de levantar o carro cheguei la o carro estava estacionado pronto a sair, observei que os dois pneus da frente tinha sido trocados, na ansiedade de levantar o veiculo, fui assinar nos documentacao que era preciso ficou tudo tratado cinco estrela, no entretanto ao chegar em minha casa fui observar melhor o carro ai que notei que nao tinha trocaram nos pneus de trazeiro, no entendendo mandei uma mensagem ao SR: Olavo a dizer pq nao tinha trocados os penus trazeiro...( a explicacao do vendedos foi que o carro estava com um preco mais a baixo) nao puder ir de volta no mesmo dia, demorei mais uma semana para poder voltar a falar novamente com o SR: Olano sobre os pneus de trazeiro. chegando ao stande santogal falei com o SR:Olavo dos pneus trazeiros que nao tinha sido trocado, o vendedor Olavo me disse que tinha mandado p marcar fazer a revisao ele nao tracaram pq estava no parametro de seguranca do veiculo, com tudo isto no final da conversa ele mandou eu passar em outro stand da santogal que fica em cascais e falar SR: Tiago chegando lá falei com o SR: tiago fui bem recebido olhou os pneus do carro e me disse mesmo coisa que o SR: Olavo.....
Aqui fica minha indignacao sobre o stande santogal.....

Data de ocorrência: 22 de maio 2017
Santogal
26 de maio 2017
Caro cliente,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da Santogal.

Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Bom dia!!!

Ja faz um mes que fiz esta reclamação e até no dia de hoje ninguém do grupo Santogal me disseram nada nem por telefone menos aindo por email!!!

Boa tarde!!!! mais uma vez ainda não tive qualquer contato de ninguém do grupo Santogal... hoje 03/09/2017 ja passaram 5 meses esta tudo na mesmo..sera que um dia vou ser contato por alguém para falar reclamacão!!! tenho espera que sim.