Santogal S.G.P.S.

Santogal - Desprezo pelos clientes

Luís Filipe Oliveira
Luís Oliveira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

Será possivel que ao fazerem a revisão dos 100 pontos como o dizem tenham feito apenas 2 e mal feitos?para darem um toque de pintura num para choques avariaram os sensores de marcha a trás para substituir um para brisas avariaram o sensor de chuva e depois de lá terem a viatura desde o dia 9-11-2016 tiveram o descaramento de enviar a mesma no mesmo estado e ainda por cima teimam em clamar que está tudo resolvido ( a viatura em causa é um citroen c 4 a disel com a matricula 55-GL-21) a unica coisa que esqueceram ´q que eu fui dono dessa viatura a té a mesma ser adquirida á santogal por um familiar meu que também conhecia o veiculo. Será que com um lucro de três mil euros não é o suficiente para a reparação da mesma ? Mais informo que até á data e depois de vários telefonemas feitos e vários emails enviados a santogal não teve o minimo decoro em me informar sobre a mesma. Quero ainda adiantar que da parte de vendedores os mesmos foram impecáveis e não tenho nada a apontar-lhes mas com respeito a u colaborador oficinal de nome Tiago muito haveria para dizer assim a santogal o queira e me me contacte telefónicamente.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
16 de janeiro 2017
Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado diretamente com o cliente através dos canais internos da Santogal. Obrigado
17 de janeiro 2017
Segundo informação recebida da concessão, com excepção dos sensores de estacionamento que aguardam a sua chegada, as restantes situações já se encontram devidamente resolvidas, já estando a viatura em posse do cliente.
Luís Oliveira
6 de fevereiro 2017
Mais uma vez venho dizer que a viatura foi entregue ao cliente apenas com um dos problemas resolvido.
31 de março 2017
Após consulta à respectiva concessão, fomos informados pela mesma que a situação à data de hoje já se encontra resolvida.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Cumprimentos.
Luís Filipe Oliveira
Luís Oliveira avaliou a marca
24 de julho 2021

foi o maior barrete da minha vida.

6 de fevereiro 2017

O cliente continua à espera que lhe resolvam o que está pendente e os srs. sabem muito bem o que é, se não sabem eu explico mais uma vez . Fica mais barato colocarem um para brisas da concorrência e de marca branca mas como sabem o sensor de chuva deixa de funcionar.

Gosto de saber isto. Fazia um julgamento positivo da Santogal mas, face ao que li neste portal, já nem sequer os contacto para um orçamento. Obrigado pelo seu testemunho.

Gosto do Citroen e, tinha um bom juizo da Santogal. Após ler o seu testemunho e o de outros aqui no portal, já não quero ver a Santogal. Obrigado.