Santogal

2710-089 Sintra

marketing@santogal.pt

Santogal - Desprezo pelos clientes

Luís Oliveira apresentou a reclamação

Será possivel que ao fazerem a revisão dos 100 pontos como o dizem tenham feito apenas 2 e mal feitos?para darem um toque de pintura num para choques avariaram os sensores de marcha a trás para substituir um para brisas avariaram o sensor de chuva e depois de lá terem a viatura desde o dia 9-11-2016 tiveram o descaramento de enviar a mesma no mesmo estado e ainda por cima teimam em clamar que está tudo resolvido ( a viatura em causa é um citroen c 4 a disel com a matricula 55-GL-21) a unica coisa que esqueceram ´q que eu fui dono dessa viatura a té a mesma ser adquirida á santogal por um familiar meu que também conhecia o veiculo. Será que com um lucro de três mil euros não é o suficiente para a reparação da mesma ? Mais informo que até á data e depois de vários telefonemas feitos e vários emails enviados a santogal não teve o minimo decoro em me informar sobre a mesma. Quero ainda adiantar que da parte de vendedores os mesmos foram impecáveis e não tenho nada a apontar-lhes mas com respeito a u colaborador oficinal de nome Tiago muito haveria para dizer assim a santogal o queira e me me contacte telefónicamente.

16 Jan2017
Santogal adicionou uma resposta

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado diretamente com o cliente através dos canais internos da Santogal. Obrigado

17 Jan2017
Santogal adicionou uma resposta

Segundo informação recebida da concessão, com excepção dos sensores de estacionamento que aguardam a sua chegada, as restantes situações já se encontram devidamente resolvidas, já estando a viatura em posse do cliente.

06 Fev2017
Luís Oliveira adicionou uma resposta

Mais uma vez venho dizer que a viatura foi entregue ao cliente apenas com um dos problemas resolvido.

31 Mar2017
Santogal adicionou uma resposta

Após consulta à respectiva concessão, fomos informados pela mesma que a situação à data de hoje já se encontra resolvida.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Cumprimentos.

'.Ver perfil de Luís Filipe Oliveira.'

Luís Filipe Oliveira Autor

O cliente continua à espera que lhe resolvam o que está pendente e os srs. sabem muito bem o que é, se não sabem eu explico mais uma vez . Fica mais barato colocarem um para brisas da concorrência e de marca branca mas como sabem o sensor de chuva deixa de funcionar.

'.Ver perfil de Manuel Ferreira.'

Manuel Ferreira

Gosto de saber isto. Fazia um julgamento positivo da Santogal mas, face ao que li neste portal, já nem sequer os contacto para um orçamento. Obrigado pelo seu testemunho.

'.Ver perfil de Manuel Ferreira.'

Manuel Ferreira

Gosto do Citroen e, tinha um bom juizo da Santogal. Após ler o seu testemunho e o de outros aqui no portal, já não quero ver a Santogal. Obrigado.