Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
55,4%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Erro

Resolvida
1/10
Inês Mendes
Inês Mendes apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

Venho por este meio, reclamar sobre o direito, enquanto cliente, de obter um nível de serviço adequado e sem erros de um prestador cujo negócio/especialidade se centra no ramo automóvel, com serviços de comercialização e reparação.
A viatura em causa, esteve envolvida num acidente de viação em 2015, tendo sido encaminhada para o Dep. de Colisão da Santogal Loures, pelo seguro. Após um tempo de permanência/arranjo
superior a 2 meses, por erro dos profissionais não foi colocada a placa de construtor na viatura. Consequência a viatura não passou na inspeção periódica e devido aos trâmites legais e devido a este erro crasso da Santogal,
vi-me impossibilitado de ter a minha viatura durante um período de 8 meses. Apenas no mês de Novembro de 2018, foi dada uma viatura de substituição. Devido aos constantes atrasos e desculpas da Santogal,
com alteração de datas de entrega da viatura, desculpas para não entrega da mesma, foi impossível programar minimamente a nossa vida, durante quase 1 ano. O facto de haver uma criança com 6 meses e o péssimo serviço da Santogal, causou vários constrangimentos de organização familiar e gestão financeira. É sem dúvida uma empresa desorganizada, com um péssimo serviço e pouco apreço pelos seus clientes.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Santogal
18 de fevereiro 2019
Boa Tarde

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Santogal
1 de março 2019
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que este assunto se encontra devidamente acompanhado e que inclusivamente seguiu ontem via CTT uma resposta por escrito ao seu cuidado.

Dado o assunto estar a ter o devido acompanhamento através dos canais internos, iremos dar por concluída esta reclamação.

Obrigada

Santogal
Inês Mendes
Inês Mendes avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Empresa que foge as suas responsabilidades.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.