Santogal S.G.P.S.
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Falta de assistência técnica a veículo honda com garantia de marca pela revendedora santogal

Cylon Silva
Cylon Silva apresentou a reclamação
16 de março 2024
Trata-se de um conserto na garantia da marca meu carro Honda HRV, que foi solicitado há muitos meses e não aconteceu. Em dezembro de 2023, solicitei o conserto. Em fevereiro de 2024, retornei ao revendedor para ter notícias do que estava a acontecer. Fui informado de que o processo havia sido encerrado por eu estar no Brasil (???). Como se o Brasil estivesse a ser inacessível a um e-mail a informar-me da chegada da peça. Estava na revendera com o carro e, em lugar de abrir um novo processo, agendaram para o dia 19 de fevereiro. Quando lá cheguei, a pensar que o conserto de efectivaria, fui informado que era apenas para abrir novo processo.! O que poderia ter sido feito dias antes. O recepcionista João Primo teve o desrespeito de dizer que a a culpa era minha por estar no Brasil. (Perdi a paciência com ele. Poderia ter simplesmente pedido desculpas pelo ocorrido. Como se o Brasil não estivesse acessível ao envio de um e-mail a informar da chegada da peça. Um amigo em Lisboa levaria o carro para o conserto.) Abriu-se novo processo e, desde então, nada. O recepcionista Rafael Santos não retorna meus contactos (o mais recente no dia 15/3).
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024

Santogal
Cylon Silva
Cylon Silva avaliou a marca
19 de março 2024

O serviço de atendimento ao cliente da Santogal Honda (Avenida Visconde de Valmor, Lisboa), ressalto neste episódio, foi lamentável. Em especial por se tratar de um conserto em garantia de fábrica! Apenas consegui resolver o problema por meio do Portal da Queixa. O que é, igualmente, muito lastimável. Em outra ocasião, sendo atendido por outro departamento da mesma empresa para reparar uma colisão, causada por terceiros, o atendimento foi perfeito.