Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
55,4%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Falta de resposta e disponibilidade do apoio de cliente

Resolvida
7/10
Yuriy Huben
Yuriy Huben apresentou a reclamação
27 de janeiro 2017

No dia 5 de Janeiro estabeleci um contacto com linha de apoio pelo numero 210430800, a solicitar informação sobre possibilidade e custos de ativação de alguns extras numa viatura, minha propriedade. Fui atendido pela Sra. que apresentou-se como a Cátia, que me informou ninguém da oficina estar disponível. Ficou com os meus contactos, prometendo que me irão contactar até final da tarde.

No dia 6 de Janeiro voltei a contactar a empresa por 2 vezes, pelo mesmo meio, uma vez que não recebi nenhum contacto de retorno. Fui atendido novamente pela Sra. Cátia, que voltou a informar de indisponibilidade da oficina, sempre recolhendo de novo os dados todos - matricula, nr. contacto etc . Ao final da tarde do mesmo dia recebi um telefonema do Sr. Ricardo B., funcionário da mesma empresa, que fez devida verificação no sistema informático e adiantou telefonicamente o valor para realização do serviço pretendido. Fui informado pelo Sr. B. que deverei fazer o pagamento antecipadado, para que possam encomendar o material necessário.
Solicitei ao Sr. B. que me seja enviado por email a confirmação de encomenda e os dados para fazer a transferência de sinal em questão. O Sr. B. solicitou em troca o envio do comprovativo de que a viatura é minha propriedade, fornecendo o seu endereço de email por via SMS.
No mesmo dia procedi ao envio do email com os dados solicitados e outros relevantes.
A partir dessa altura nunca obteve qualquer resposta da empresa, embora vários contactos telefónicos estabelecidos com linha geral, de dia 13, 18 e 20 de Janeiro.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2017
Santogal
27 de janeiro 2017
Boa tarde. Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado diretamente com a cliente através dos canais internos da Santogal. Obrigado
Yuriy Huben
30 de janeiro 2017
Boa tarde,

A mesma resposta genérica recebia sempre que contactava a linha telefónica da empresa. Queiram, por favor, definir o proximo passo na resolução do assunto e estipular a data limite para concretização desse passo. Sem estes atributos básicos não poderei considerar a resposta como util.
Yuriy Huben
Yuriy Huben avaliou a marca
2 de fevereiro 2017

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.